Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAlguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M) EmptyAlguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M)

more_horiz
Eu tenho o Addons do Junnin, Anthrax 4.0, então queria colocar uns plugins que baixei aqui e queria colocar na quele menu onde compra itens Extra, econtrado quando se aperta M

Alguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M) Lol1z

Alguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M) Lol2ner

[Obs] Eu sei instala o Plugin, mais não sei como faz para colocar nesse menu, eu quero adiciona mais itens extra

descriptionAlguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M) EmptyRe: Alguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M)

more_horiz
Entre em
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs
abra o
plugins-zplague.ini com o bloco de notas
e coloque o nome do plugin em uma linha

depois na mesma pasta
delete o Arquivo
itens_extras.ini

Espero ter Ajudado

descriptionAlguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M) EmptyRe: Alguem me ensina colomo colocae Itens Extra no menu de compra (M)

more_horiz
opa vlw junin, cara eu baxei alguns plugin ontem e coloquei no addons, ae quando meu cs carrega, o cs fexa sózinho sem erro, quando dessativei o plugin o cs entro normal, oque poderia ser ? Eu sei que é por causa do plugin...

more_horiz
--H4rdrew-- escreveu:
opa vlw junin, cara eu baxei alguns plugin ontem e coloquei no addons, ae quando meu cs carrega, o cs fexa sózinho sem erro, quando dessativei o plugin o cs entro normal, oque poderia ser ? Eu sei que é por causa do plugin...

Fala o nome dele
para que eu possa tirar do Forum

more_horiz
Tipo, são vários, vou citar alguns, Goldem AK-47, Bomba que mata ZM, acho que é só comigo que acontece 😢

more_horiz
Fods D:

more_horiz
Eu consegui colocar e funcionou

more_horiz
naum consegi :S

more_horiz
aff akie da esse erro tbm .. e quando ligo no sv da um erro de microssoft visual c++ um baguio assim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder