Você pode pôr o link? O máximo que consegui achar foram addons muito populares. ^^ E você pelo menos poderia ter posto o link. '--
@EDIT
Estou precisando urgente dele,
Junin. Acontece que não achei. Me ajuda por favor! É meu primeiro addons que vou lançar de death-match (garanto que é massa!) XD. E alguns plugins que falta e também tenho que saber os comandos para pôr no.
cfg. ^^ tÔ ficando espertinho ;)
- Ainda preciso criar um menu
-- Desses menus, várias armas com dano de x2 x3, é tipo zombie plague. ^^ Falando nisso, ainda preciso tipo um banco de ammo packs, mas que na verdade seria outro nome, como Coins-DM. =) :flower:
- Saber de um plugin que possa alterar a quantidade de vida, velocidade de movimento, pulo, falando nisso também aquele do pulo alto, mas que possa também pular para trás e para os lados com os seguintes comando:
Clicar 2 vezes rapidamente em: teclas "dd" pulo alto para direita, teclas "aa" pulo para esquerda alto, teclas "ss" pulo alto para trás, "ww" pulo alto para frente, também as diagonais, exemplo: duas vezes de uma vez "as as" pulo alto diagonal para esquerda-para trás. Bem, tirando tudo isso é como se fosse um booster. ^^
Eu postei isso tudo pela razão de lançar meu primeiro addons com sucesso. :( Por isso que preciso muito de sua ajuda.