Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro Emptycomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

more_horiz
ae stl entao mano aquele esquema la que eu tinha falado com tigo queria aprender
como criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

descriptioncomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro EmptyRe: como criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

more_horiz
Então velho é akele esquema que te falei tem que fazer tudo isso no photoshop. :(

descriptioncomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro EmptyRe: como criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

more_horiz
sim mas se poder posta um videoaula pra mim aprende agradeço :D

descriptioncomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro EmptyRe: como criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

more_horiz
Sim, quando puder posto. mass axo que vai demora um pouco pois estou estudando harware, trampando, e quarta começo a ir pra escola....... :(

descriptioncomo criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro EmptyRe: como criar um quadro luminoso escrito um nome no quadro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder