Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionJunin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que? EmptyJunin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que?

more_horiz
...

descriptionJunin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que? EmptyRe: Junin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que?

more_horiz
Como eu tenho um fórum, ele teria que fazer umas edições nos Rankings de Moderadores e colocar uma nova imagem nele para todos que forem de um Ranking Especial (<< Acho que isso é para todos os tipos de Administradores e Moderadores e outros tipos que poderia haver). Acho que ele alterou a imagem...

PS: Parabéns por ser um Moderador!
PPS: Você tem Skype!?

descriptionJunin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que? EmptyRe: Junin eu como moderador Não to com meu nome verde ? Por Que?

more_horiz
Esqueci também de dizer, conta também a coloração do nome de Usuário do Fórum... hehe ^^.

more_horiz
Parabéns Muleque !!!
Já está com o novo nome verdinho.

more_horiz
XD Vlw junin !
Ps: Skype vou intallar hoje!

more_horiz
XD Vlw junin !
Ps: Skype vou intallar hoje!

EU TENHO!!! ME ADD!!! Clique na imagem na minha assinatura. Em cima, no endereço URL, tá lá meu e-mail.

PS: Não quero dizer porque estou sem vontade...
PPS: "Me dá um voto de "Obrigado""? xp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder