Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! Empty[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
Olá Galera , como vocês podem ver , sou novo aqui !

Queria que o Junin( ele me conhece do servidor DarkHunters ZP HC .. Eae junin ! ) ou o Luankc (n conheço ..) que me Passassem o Plugin Da Dynamic AK 47 , eu já tenho a Dynamic Deagle , só falta a Ak . :D

Se algum desses nome citados ou outros jogadores de Cs me ajudarem , ficarei muito grato !!

Feliz Ano Novo Pra Todos ! ⭐

Que matem muitos Zombies e Ganhe Muitos AmmoPacks !
:

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
A única diferença entre AK 47 Golden e Dynamic AK 47 é a cor do rastro e os models só isso ou seja, se você editar o .sma da golden AK você pode fazer a tal Dynamic AK 47, se estiver com problemas em alguma edição posta ae que a gente ajuda...

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
Obrigado , voce pode me enviar um tutorial de como modificar a sma ? Obrigado !!!!


@Edit

Luan , tem alguma vaga de MOD ? vocês podem me dar estagiario , para me testar ?

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
essa não ea do DH
so eles tem
e so voce pegar uma golden ak mudar as sprites e models!

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
Vlw , mais n sei mexe com isso . :S

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
eu tenho kkk

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
ja que voce tem por que não ajuda nosso amigo ai

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
gean22 escreveu:
eu tenho kkk


gean22

Aqui é um fórum de ajuda se não percebeu.

"Muito ajuda quem não atrapalha."

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
XC pra ficar com o rastro igual o da @DH você abre a .sma e procura por isso e edite aonde eu sinalizei com um * : public make_tracer(id)
{
if (get_pcvar_num(cvar_goldbullets))
{
new clip,ammo
new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
new pteam[16]

get_user_team(id, pteam, 15)

if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_AK47) && g_HasAk[id])
{
new vec1[3], vec2[3]
get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)


//BEAMENTPOINTS
message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
write_byte (0) //TE_BEAMENTPOINTS 0
write_coord(vec1[0])
write_coord(vec1[1])
write_coord(vec1[2])
write_coord(vec2[0])
write_coord(vec2[1])
write_coord(vec2[2])
write_short( m_spriteTexture )
write_byte(1) // framestart
write_byte(5) // framerate
write_byte(2) // life
write_byte(10) // width
write_byte(0) // noise
write_byte( 255 ) // r, g, b-* Aqui você edita a cor do rastro
write_byte( 215 ) // r, g, b -* Aqui você edita a cor do rastro
write_byte( 0 ) // r, g, b-* Aqui você edita a cor do rastro
write_byte(200) // brightness
write_byte(150) // speed
message_end()
}

bullets[id] = clip
}

}

OBS : Voce vai precisar de uma tabela de cores RGB, aqui está o link com todas as cores :
Clique Aqui
Espero que você consiga editar, caso não consiga me fala que eu edito pra você(Só não vou editar agora porquê eu vo dormir!)

description[Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters! EmptyRe: [Pedido]Plug-in Da Dynamic AK-47 . DarkHunters!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder