Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters Empty[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
Se Alguem Tiver Posta Ai PorFavor.
Eu Agradeço a Todos da Zplague

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
Cara o banco da Dark Hunters é privado, já revirei a net e não achei nenhum com registro e que seja parecido!
Para ter um banco quase igual só comprando mesmo!

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
o banco da DH foi feito pelo Sprite, ele começo do 0 e acredite, o Lenilson nao ira vender essse banco!

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
ele ja vendeu kkk, tipo eu tenho 1 aqui tipo o dele to arrumando se nao tiver bugs eu arrumo pra vcs ai

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
Vlw Manin

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
sim o banco deles ele vendeu pra min e pra mais ngm
não creio que ngm tenha o banco fora eles e eu
pode procurar na net que nao vai achar


alguem closed topic ai pra evitar flood!

description[PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters EmptyRe: [PEDIDO] Alguem teria um Banco de AmmoPacks Parecido com a da DarkHunters

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder