Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE Empty [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Author: Skill Von Dragon
Version: 0.8.5
Original Sprite By: Perfect Scrash
Edited By: Skill Von Dragon

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
puts serial estava fazendo um parecido com o seu, porem nao terminei, mas ja vc fez um otimo trabalho :D

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Só fiz esse plugin pq o zgd veio querer zuar com um plugin que nem foi ele que fez e sim o scrash só por isso que fiz este menu e como eu fiquei com preguiça de fazer um sprite(POIS ESTE TIPO DE MÉTODO DE SPRITE NÃO SERVE PRO QUE EU QUERO FAZER) peguei o do scrash só removi umas coisas e mudei a tecla de escolher a opção...

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Eclipser dps quiser como é o code deste tipo de menu eu te ajudo na steam...

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Zplague12
ae sim

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Fazer um plugin porque eu queria zoar ?
Sinto muito, você entendeu errado porque eu não te zoei em momento nenhum, apenas dei uma risada (KKKKK) na gif no perfil do scrash 
E outra.. nem o banco do perfect eu vou usar kakaka <3

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
[Dk]Serial-Killer escreveu:
Eclipser dps quiser como é o code deste tipo de menu eu te ajudo na steam...

n precisa n ate pq eu sei que metodos usar para fazer um menu assim :)
mas vlw por oferecer parça e nois.


estou dando minha atenção a um sistema de registro mysql e sqlite que estou editando

em falar nisso zgd tenho um sistema de registro em fvault pronto aqui se quiser e so falar :D

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Beleza só me chamar no skype : zgd.dll

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Daora, se depois puder me mostrar como fez, tô com umas ideias aqui em mente

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Leozinho só chamar na steam tiver o scrash só procurar na lista de amigos dele
Skill Von Dragon

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
[Dk]Serial-Killer escreveu:
Leozinho só chamar na steam tiver o scrash só procurar na lista de amigos dele
Skill Von Dragon


Não tenho o scrash mas te achei e mandei convite la

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
Cadê download?

description [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE EmptyRe: [ZP] Register + Login (HUD CUSTOM) - UPDATE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder