Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico Empty[Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
Nome Do Plugin : Ñ Sei
Descrição : Um Banco que Ao entrar Saca automaticamente os Ammo-Packs e ao Sair deposita Automaticamente + (/saldo "player") + (Bkadmin)
De Onde Viu o Plugin ? : Ñ Vi

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
Testa ai eu converti o banco daquele que o william postou pra automatico.

http://www.mediafire.com/view/evw3x1al5er6msd/banco.sma

PS: Eu ia postar em code só que tava foda e desisti.

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
kk

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
Parabéns em Perfect, sempre ajudando o pessoal.

Depois da uma passada lá no skype ou se quiser eu te mando uma MP, preciso de uma orientada básica de como fazer 1 coisa aqui...

 Zplague12

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
perfect aqui nao compila diz um bangue de nfvault pode arrumar?

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
Zplague12

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
está Perfect, [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] Mt obrigado, Questão resolvida!

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
william escreveu:
perfect aqui nao compila diz um bangue de nfvault pode arrumar?


É que falta a include nfvault entra no skype que eu te mando a include porque agora colocaram um esquema no forum que fico treta de posta uma sma em code

------------------------------------------------------------------------

Wagner escreveu:
está Perfect, [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] Mt obrigado, Questão resolvida!


@Closed

description[Pedido] Banco Login e Senha Automatico EmptyRe: [Pedido] Banco Login e Senha Automatico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder