Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ZP] Banco de Ammopacks Empty[ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
Boa noite, venho aqui postar, um banco no qual usei em alguns servidores, ele é uma tentativa de cópia do banco do DH que eu tentei fazer, não é igual afinal o original é muito melhor e com menos bugs, mas ele funciona, talvez alguém agora com mais tempo que eu possa pegar ele e melhorar o código, vou deixar sma ai, estou postando pois não estou mais jogando zp nem mexendo ele não tem utilidade pra mim, talvez pra alguns tenham, ele tem funções de admin pra add, editar packs e tickets, tem opção de dar ban na conta com tempo e motivo do ban, rank de tickets e packs, para usar precisa ativar o modulo sqlite3 não precisa de mysql nem nada como eu disse tem alguns bugs que não foram arrumados pois não tenho mais tempo pra mexer nele

OBS: Tô sem a inc, se achar eu posto

https://www.mediafire.com/file/aave0dw70a32mec/DKS_sqlite_bank.rar

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
Leozinho ainda vive kkk

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
Este Bank está 100% em SQL '-'

tem como deixar ele em nvault padrão sem SQL ?

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
mito escreveu:
Este Bank está 100% em SQL '-'

tem como deixar ele em nvault padrão sem SQL ?



sqlite, não precisa de host nem banco de dados como o sql

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
Leozinho escreveu:
Boa noite, venho aqui postar, um banco no qual usei em alguns servidores, ele é uma tentativa de cópia do banco do DH que eu tentei fazer, não é igual afinal o original é muito melhor e com menos bugs, mas ele funciona, talvez alguém agora com mais tempo que eu possa pegar ele e melhorar o código, vou deixar sma ai, estou postando pois não estou mais jogando zp nem mexendo ele não tem utilidade pra mim, talvez pra alguns tenham, ele tem funções de admin pra add, editar packs e tickets, tem opção de dar ban na conta com tempo e motivo do ban, rank de tickets e packs, para usar precisa ativar o modulo sqlite3 não precisa de mysql nem nada como eu disse tem alguns bugs / "voce se refere das funções do sqlite ?" que não foram arrumados pois não tenho mais tempo pra mexer nele

OBS: Tô sem a inc, se achar eu posto

https://www.mediafire.com/file/aave0dw70a32mec/DKS_sqlite_bank.rar

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
O Eclipse* é fodaaa ele manja de tudo de zp ele conssegue deixar o BANK 100% igual da DH 2011 né Eclipse* muitos te invejam por voce ser o melhor scripter do brasil ?

description[ZP] Banco de Ammopacks EmptyRe: [ZP] Banco de Ammopacks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder