Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs Empty[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
Ola gostaria da galinha que ganha 2 ammopacks e ganha 100 de hp , a que não ganha hp ja tenho..

queria saber como faço pra ganhar 100 de hp

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
Você gostaria de colocar pra ganhar 2 ammopacks e 100 de hp ?

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
sim

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
Manda sma

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
se for possível poste a sma aki tb to querendo

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
Tá ai amigo olhe:

Código:

#include <amxmodx>
#include <fakemeta_util>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "[ZP] Drop APs Random Mode"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "GuhRDS"


new const item_class_name[] = "dm_item"

new g_model[][] = { "models/chicken/chicken_white_new.mdl" }
new g_sound[] = { "chicken.wav" }

new cvar_mode

public plugin_precache()
{
   for (new i = 0; i < sizeof g_model; i++)
      precache_model(g_model[i])

   precache_sound(g_sound)
}

public plugin_init()
{
   // Register Plugin
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

   // Cvars
   cvar_mode = register_cvar("zp_drop_apmode", "4") // 0 - Desativado | 1 - Difícil | 2 - Médio(Balanceado) | 3 - Fácil | 4 - Sempre

   // Others
   register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0")
   register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
   RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")
}

public plugin_cfg()
{
   new cfgdir[32]
   get_configsdir(cfgdir, charsmax(cfgdir))

   server_cmd("exec %s/zp_drop_ap.cfg", cfgdir)
}

public round_start()
{
   new ent = FM_NULLENT
   static string_class[] = "classname"
   while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
      set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
}

public fwd_Touch(toucher, touched)
{
   if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
      return FMRES_IGNORED

   new classname[32]
   pev(touched, pev_classname, classname, 31)
   if (!equal(classname, item_class_name))
      return FMRES_IGNORED

   give_item(toucher)
   emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, g_sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)

   set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
   set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)
   
   return FMRES_IGNORED
}

public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
{
   if (!is_user_connected(attacker) || !is_user_connected(victim) || attacker == victim || !attacker)
      return HAM_IGNORED

   // Desativado
   if((get_pcvar_num(cvar_mode) == 0))
   {
      new random = random_num(1, 2)

      if (random == 0)
      {
         new origin[3]
         get_user_origin(victim, origin, 0)
      
         addItem(origin)
      }
   }
   // Difícil
   if((get_pcvar_num(cvar_mode) == 1))
   {
      new random = random_num(0, 9)

      if (random == 0 || random == 1 || random == 2 || random == 3  || random == 4)
      {
         new origin[3]
         get_user_origin(victim, origin, 0)
      
         addItem(origin)
      }
   }
   // Médio(Balanceado)
   if((get_pcvar_num(cvar_mode) == 2))
   {
      new random = random_num(0, 8)

      if (random == 0 || random == 1 || random == 2 || random == 3  || random == 4)
      {
         new origin[3]
         get_user_origin(victim, origin, 0)
      
         addItem(origin)
      }
   }
   // Fácil
   if((get_pcvar_num(cvar_mode) == 3))
   {
      new random = random_num(0, 6)

      if (random == 0 || random == 1 || random == 2 || random == 3  || random == 4)
      {
         new origin[3]
         get_user_origin(victim, origin, 0)
      
         addItem(origin)
      }
   }
   // Sempre
   if((get_pcvar_num(cvar_mode) == 4))
   {
      new random = random_num(0, 4)

      if (random == 0 || random == 1 || random == 2 || random == 3  || random == 4)
      {
         new origin[3]
         get_user_origin(victim, origin, 0)
      
         addItem(origin)
      }
   }
   return HAM_IGNORED
}

public removeEntity(ent)
{
   if (pev_valid(ent))
      engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent)
}

public addItem(origin[3])
{
   new ent = fm_create_entity("info_target")
   set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)
   
   engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_model[random_num(0, sizeof g_model - 1)])

   set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0, -10.0,0.0})
   set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0, 10.0,25.0})
   set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0, -10.0, 0.0, 10.0, 10.0, 25.0})
   engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0, -10.0, 0.0}, Float:{10.0, 10.0, 25.0})

   set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
   set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_FLY)
   //set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
   
   new Float:fOrigin[3]
   origin[2]-=7
   IVecFVec(origin, fOrigin)
   set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
   
   set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)
   switch(random_num(5, 5))
   {
      case 0: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{0.0, 0.0, 255.0})   // Azul
      case 1: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{0.0, 255.0, 0.0})   // Verde
      case 2: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{255.0, 0.0, 0.0})   // Vermelho
      case 3: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{255.0, 0.0, 255.0}) // Rosa
      case 4: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{255.0, 255.0, 0.0}) // Amarelo
      case 5: set_pev(ent, pev_rendercolor, Float:{255.0, 255.0, 255.0}) // Branco
   }
}

public give_item(id)
{
   zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + 2)
   fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + 100)
   client_printcolor(id, "!y[!gZP!y] Voce pegou a !tGalinha Gift !ye !tGanhou !g2 !tAmmo Pack(s)!y.")
}

stock get_configsdir(name[], len)
{
   return get_localinfo("amxx_configsdir", name, len);
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
        new count = 1, players[32]
        static msg[191]
        vformat(msg, 190, input, 3)

        replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
        replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
        replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco

        if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
        {
                for (new i = 0; i < count; i++)
                {
                        if (is_user_connected(players[i]))
                        {
                                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                                write_byte(players[i]);
                                write_string(msg);
                                message_end();
                        }
                }
        }
}

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
vlw man

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
Tópico fechado.
Assunto resolvido.

description[PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs EmptyRe: [PEDIDO] GALINHA DE AMMOPACKs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder