Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Entrada ao Servidor:
Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014 M0sd

Menu do BKADMIN
Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014 Hmql

Baixe agora mesmo um banco para o seu servidor de zombie plague, totalmente sem bugs ou qualquer outro defeito, alem de ser leve .

Conteudo:


  • Salva ammo packs Automaticamente (Mesmo quando cai o Servidor) .
  • Banco leve e facil de usar .
  • Bkadmin com flag letra "A" padrao .
  • Comandos, sacar all || depositar all || ( Todos comandos que conhecem.. )
  • Contem Sound 
  • Nenhum Bug Encontrado . 


DOWNLOAD AQUI cara do ceu esse wilian e foda pra caralho em .. muito locooooooooo esse banco

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Ele fez ? ou ele so postou ?

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:
Ele fez ? ou ele so postou ?

no skype ele falou que so deu uma editadinha, mais e do odair que fez.

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
taledo12 = wilian, ele tem a sma,death,mtsla e eu aksakskaksa

Última edição por Dexter em 9/12/2013, 6:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Dexter escreveu:
taledo12 = wilian pq quem tem sma e eu,mtsla e death
eu apenas entrei no pc dele aoskaospakosa 


add eu no skype lixaoooooooooooooooooo > taledo12

@Edit 
Chupa nb

Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014 Arjv

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Taledo 12 é a conta fake do Wiilian todos sabem.

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Cara na boa essa merda desse banco ai nao mudo nada depois vou postar o banco verdadeiro sem nehuma parte editada !

Esse willian é mó Ripper da porra !

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
meu deus que banco mais horrivel  Zplague6 '

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
Lixeira.

descriptionBanco de Ammo Packs Login e Senha 2014 EmptyRe: Banco de Ammo Packs Login e Senha 2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder