Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
O NOME SERÁ: AddOns Master Game Full

Preciso que me ajudem nas seguintes operações:

* - Primeiramente, include bot. - *

***//Crie AddOns completo (com AMX ModX, Metamod, Booster entre outros a depender do conteúdo)\\***
\\\\\ Contendo as descrições dos plugins: /////

/ Nome e Vida em cima do jogador;
/ Bomba C4: Mostrar tempo; Localização;
/ Jogador morto, indicar a localização no radar com um ponto de radiação vermelho;
/ Visão em 3º Dimensão;
/ Booster (não é programa) ou Motor de Impulso (pressiona rapidamente 2 teclas iguais para funcionar: a a, s s, d d, w w); Limite de tempo de uso para depois restaurar;
/ Conteúdo de 2 armas Primárias no 1º Bloco e no 2º Bloco (neste contendo Arma Secondária) [Type Combat Arms];
/ Dinheiro Ilimitado;
/ C4 instalado na parede;
/ Molotov Cocktail: Dano (quando atingido): 40; Dano (quando perto do fogo): 3 por segundo; Radiação: 0,2 metros
/ Armas Flutuantes;
/ Quantidade de Equipamentos ILIMITADOS (Granadas: HE, Smoke e Flash Bang);

\\\ Começar o Round com: ///

/ Vida: 100
/ Colete: 100
/ Escolha de Arma: Primária - Primária e Primária - Secondária;
/ Incluso 3 Granadas HE e 1 Granada Smoke

\\\ Término o Round com: ///

\\Vencedor://

/ Mensagem (Centro da Tela): YOU WIN!
/ Voice: YOU WIN!
*Reinicia o Round com a mesma arma e quantidade de equipamentos

\\Derrotado://

/ Mensagem (Centro da Tela): YOU LOSE...
/ Voice: YOU LOSE... NOOB!
*Reinicia o Round com a mesma arma e quantidade de equipamentos

\\\ Experiência e Níveis ///
*A cada oponente eliminado, ganhar "x" pontos, a depender da arma e local de tiro:

** - Granada HE - **
>> *** Atingiu:
- 1 oponente: 5 Ponto
- 2 oponentes: 12 Pontos
- 3 oponentes: 20 Pontos
- 4 oponentes: 45 Pontos
- 5 oponentes: 100 Pontos
- 6 oponentes (HARD): 500 Pontos

>> ** - Qualquer arma - **
Mensagem na Tela Voice Pontos
- HeadShot HeadShot 100 Pontos
- Multi-Kill Multi-Kill 20 Pontos
- Double-Kill Double-Kill 40 Pontos
- Ultra-Kill Ultra-Kill 80 Pontos
- "Kosovo": Kosovo 100 Pontos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação do que eu quero no AddOns:

Além da mensagem de Tela, voz e quantidade de pontos, eu quero citar uma coisa. O local do "Kosovo" seria bem no meio embaixo da barriga, eu esqueci do nome
em relação ao Combat Arms.

Continuando:

Eu quero também:

\\\ Pontuação ///

- Isso refere-se ao jogo Metal Rage. Em cima das munições que aparece nos vídeos, tem um "P", de pontos quando atinge uma certa área do inimigo OU elimina,
ganhando mais pontos quando eliminado.
PS: Essas vocês podem fazer para mim, portanto que coloquem as configurações.
PPS: Menos correlação a: Granada e os tipos de Matança postadas acima.

\\\ Novos Designs ///

* Preciso que acressente novos tipos de modelos de:
- Tabela de Matança [Pressione TAB];
- Configurações do Radar, no formato Quadrado (podendo ser transparente e sólido);
- Novas sprites na quantidade de Vida e quantidade de Ammo Pack;
- IMPORTANTE: Fácil utilização do jogo e Console (vários comandos a serem apresentados no console como uma única letra para aparecer a lista inteira do que eu posso
alteral durante o jogo e também contendo a DESCRIÇÃO);
- Novo Design no Menu de Compras.

\\\ Configurações ///

- Diminuição automática do jogo completo e dos servidores quando acessado, não sendo seu claro*...;
- Novo LOGO da página inicial (como cor padrão [azul] e imagens) <<< XD;
- Fácil utilização na criação de Servers no próprio jogo, quando acessado "New Game", uma aba nova estará aberta perto das outras, como "Server Creat";

\\\ SERVER ///
* Na hora de querer criar um server, preciso que façam algumas coisas que pedi:
- Diminuição de Lag e Ping, principalmente;
- Fácil utilização de banimento, etc. no console com todas as configurações e descrições com um único teclar de uma letra;

\\\ Experiência e Níveis [Continuação] ///

*** Referente a questão da "Pontuação" ***
* Introdução dos seguintes níveis e EXP em relação a quantidade de pontos adquiridos:
Nível EXP Habilidade
1 (Começo) 0 Nenhuma
2 100 +1 Habilidade (Add: Attack, Defense, Ammo Packs, Mira ou Alcance)
3 250 +1 Habilidade
4 500 +1 Habilidade
5 780 +1 Habilidade
6 1000 +2 Habilidade
7 1300 +2 Habilidade
8 1600 +2 Habilidade
9 2000 +3 Habilidade
10 2500 +3 Habilidade

Todas as armas e equipamentos DESTRAVADOS.
OBS: Preciso das configurações para pôr mais Níveis e EXP. Obrigado.

\\\ Configurações dos Níveis ///
* A cada nível que passa, você adicionará um certo tipo de poder, do tipo configurações de:
Attack: (+% dano)
Defense: (+% defesa)
Ammo Pack: (+% ammo pack)
Mira: (+% adicionado na mira)
Alcance: (+% adicionado no alcance) [Serve mais para shotguns]

\\\ NOVOS EQUIPAMENTOS ///
* Cada tipo deverá incluir em um certo local do Menu de Compras:
- Granada Congelante;
- Granada LERDA (Diminui a velocidade do jogador);
- Granada Smoke Assasina (Cor Azul com veneno);

\\\ NOVAS ARMAS ///
- Pistol Laser;
- Sub-Machine Laser;
- Machine Gun Laser;
- Shotgun Laser;
- LANÇA-CHAMAS.
OBS: Caso consiguam construir esta última, por favor, informe-me.
OBS [Principal]: Essas armas citadas acima, ponham com um pequeno poder de "dano" e uma grande quantidade de poder de "mira" e "alcance".

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuação do AddOns que necessito

\\\ CLASSES ///
*Tipos de Classes
- Medic (+250 Vida +ERRO << Não usa colete ; Recupera a própria vida e a dos outros quando está dentro de uma radiação. [Aconselho 2 metros de radiação ao outros jogadores])
- Flash (x3 em velocidade do que uma velocidade normal)
- Batman (Contendo: +100 Vida +100 Colete)
- Zombie (Com Arma e Equipamentos: +150 Vida +ERRO << Não usa colete)
-

\\\ MODOS DE JOGO!!! ///
* Novos modos de jogo:
- Death Match (Com Bot);
-- Morre e revive no mesmo local e com as mesmas armas e equipamentos.

- Contruction (Com Bot) << Este possui no CS 2D, baixem e vejam porque
-- Morre e revive de novo no local de onde começou ou modo aleatório, tendo a mesma arma e equipamentos;
OBS: Neste não tem limite de tempo de terminar o round, caso ative este MODO, por favor desativar o limite de tempo
OBS: Caso tenha algum mapa com reféns e bombas, por favor desativá-los;

- Elimination (Com Bot)
-- Todos contra todos (Bot: CT vs T; CT vs CT; T vs T)
OBS: Com tempo de 10 minutos (podendo mudar no console); morrer e renascer com os mesmos equipamentos e armas.
OBS: Nascer em locais diferentes, longe dos adversários.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERMINEI!!! uhuuuu! XD

Agora podem me ajudar!


Última edição por AnDroidEL em 23/11/2011, 6:24 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Texto Completo)

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Caramba cara, não sei dizer se o mais difícil é alguém se empenhar em fazer um addons com tudo isso ou fazer um tópico como esse... KKKKKKK

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Isso em relação ao número de edições?? :shock:

PS: Ei, eu pedi ajuda para alguém criar isso aqui para mim, não para colocar algo que foi de dificuldade em criar esse texto... =/ Só queria que pudesse dizer quem estaria disposto a enfrentar este desafio. :|

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Sim, somente um comentário amigo. ^^

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Alguém me ajuda aqui por favor!? EU QUERO ESTE ADDONS!!!!

Junin, me ajuda??

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk é muito difcil fazer isso
no minimo pra mim ter vontade pra fazer isso eu tinha que ganhar uns dez mil Reais kkkkkkkkkkk

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Junin me ajuda aki https://zplague.forumeiro.com/t780-ajuda-urgente

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Para TheUziiN :


Para Junin :

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Nossa veio , q criatividade :OOO

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
O cara qeu tiver coragem de fazer isso
tem Que Fazer um jogo completo!

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
se alguém conseguir fazer um jogo completo do CS1.6, em vez de 1.6 ser 3.0, porque já existe outras.

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Pow se alguem fizesse addons desse ia ser no minimo uns 2 mil pra compra dele por que um addons simples demora semana imagine um como esse, vc ja viu algum addons assim? acho q nao pode ser achado nem em sv gringo.


pow existe um jogo parecido vai jg battlefield 2

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
nossa! oO

AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] 27847-t
http://www.baixaki.com.br/download/battlefield-2.htm

Gratuito para testar??? E ainda via internet.. pÔ

Cara, não tô afim não. Interessante, mas não.

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyOloko

more_horiz
nuss acho que da pra cria um jogo com isso kkkkkk mais o cara se esforço bastante minha nossa affraid

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
danielrp escreveu:
nuss acho que da pra cria um jogo com isso kkkkkk mais o cara se esforço bastante minha nossa affraid


Deve ter uma equipe gigante para criar este game, imagina só criar as texturas, armas AAAAAAAAAAAAA me da dor de cabeça kkk :bounce:

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
[Zm] DarthVader escreveu:
Deve ter uma equipe gigante para criar este game, imagina só criar as texturas, armas AAAAAAAAAAAAA me da dor de cabeça kkk


Igualmente.. "--

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
deixa eu fazer uns 50 clones meus que a gente faz fmz ?

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
Amigo isso tudo tem no Addons da csonlinebr so que maioria dos plugins desativados

descriptionAddOns (Master Game Full) [Creat for me please!] EmptyRe: AddOns (Master Game Full) [Creat for me please!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder