Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV Empty[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
Olá galera eu estou começando a mecher com essas paradas de addons .
Queria que vocês se pudessem me ajudar com 1 base de addons com:
Banco , Laser , algumas coisas legais também.
Modos novos ex:
Sniper 
Assasino
Nemesis 
Survivor
Swarm
Plague
Multiple infection 
Entre outros novos também se eu esqueci .

Ou então um addons bem legal que ja tenha uns plugins bem shoows , armas tals.
Com os mesmos tipos de modos tals .


#PS : Por favor todo addons que eu baixo ou base , sempre tem uma merda de um bug que sempre quando eu jogo dentro da pasta : c:/arquivos de programas/valve/cstrike certinho.
Quando vou entrar ou ligar pelo HLDS , fecha e o mesmo para de funcionar , e eu nem consigo ver , nem colocando pelo cs mesmo pelo NEW GAME , não funfa fecha o CS também , espero ser ajudado vlw :)

description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV EmptyRe: [Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
ja reinstalei + de 10 vezes estou baixando outro cs pra ver se é.

description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV EmptyRe: [Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
pega a base daki: http://goo.gl/1pSZpf

description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV EmptyRe: [Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
Mas estou querendo base de zombie plague pow .

description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV EmptyRe: [Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
@Lixeira 
Tópico fora das regras!

description[Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV EmptyRe: [Pedido] Base de Addons ou Addons. #SEMBUGPFV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder