Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyBardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
Fala Galera Suave no Pimpolho ? Bom Galera estou pensando em fazer uns Videos de nós galera da zplague jogando outros tipos de jogos e tudo mais...
Então Galera vou começar a gravar videos do jogo Grand Chase.
Quem ai estiver afim de estar no vídeo jogando um pvpzinho Maroto e upando comigo só comentar abaixo!

OBS: ESTOU BAIXANDO AINDA! COMEÇO A GRAVAR VIDEOS AMANHÃ!

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
Aff GC ta uma merda baixei esses dias fui jogar mudou tudo ta uma porcaria.

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
eu to dentro
bardock vai perder feio vio so to avisando kkkk
(LASS FODADISCAMENTE FODA)

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
Quem Joga Arcti Combat ?

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
Bardock se jogar um servidor pirata eu jogo contigo.

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
pirata nao mano,eu fiz minha conta agora,ganhei o dio nivel 30 e tenho todos os equips cash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
Há uns 4 meses atrás eu ia abrir 1 servidor pirata, só que houve umas coisas e nem deu pra abrir.

descriptionBardock e companhia no Grand Chase  EmptyRe: Bardock e companhia no Grand Chase

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder