Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


pollQual Melhor Sign

Sr.Bardock
3
23%
KAOA
10
77%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock Empty[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
Bem emos e não decididos, vim trazer a signs do duelo entre esses 2 Designers que particulamente me decepcionaram, Meus Designers e nem um dos dois animaram a signs em flash =(, me sinto traido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem!

Vamo deixar de papo e vamo pro gerra, não pera...


Sr.Bardockuduro:


[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock PEBgUUh
https://i.imgur.com/PEBgUUh.png


Rei Dos Emos:
[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock Trinityblood
https://2img.net/r/ihimizer/img28/4793/trinityblood.png


Somente algumas pequenas dicas aos participantes, Bardock tenta trabalhar mais a shape em camadas e modelar, Kaoa vc ta pecando na render, ela ta se misturando muito com o BG...

Mas bora que Bora!

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock EmptyRe: [VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
Eu voto pra mim...hheheheh
O bardock esta melhorando......gostei...flw galera vlw

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock EmptyRe: [VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
É realmente as duas ficaram muito boas. Parabéns.

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock EmptyRe: [VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
Sei la acho que essa o kaoa leva pq da shape ele trabalhou melhor nela

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock EmptyRe: [VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
Br3n0k escreveu:
Sei la acho que essa o kaoa leva pq da shape ele trabalhou melhor nela

aaaaaaaaaaaaaaaaa eu devia ter feito animada que @@@@@ aff

description[VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock EmptyRe: [VOTAÇÃO] Duelo Kaoa200 X Sr.Bardock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder