Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyVendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Eae pessoal, bom, tenho uma steam aqui abarrotada de jogos só que, não consigo jogar 1/4 dos jogos que tenho, por isso, decidi vende-la para alguém que queira/possa aproveitar melhor.

Os jogos são os seguintes:

- Arma 2
- Arma 2: Operation Arrowhead
- Arma 2: Operation Arrowhead Beta
- Arma 2: DayZ Mod (Gratuito, porém precisa ter o Arma 2 e o Arma 2: Operation Arrowhead para jogar)
- Burnout Paradise: The Ultimate Box
- Command and Conquer: Red Alert 3 - Uprising
- Company of Heroes
- Company of Heroes (New Steam Version)
- Company of Heroes: Opposing Fronts
- Company of Heroes: Tales of Valor
- Counter-Strike
- Counter-Strike: Condition Zero
- Counter-Strike: Condition Zero Deleted Scenes
- Counter-Strike: Global Offensive
- Counter-Strike: Source
- Counter-Strike: Source Beta
- Crysis 2 Maximum Edition
- Darksiders
- Dead Space
- Dota 2
- Grand Theft Auto
- Grand Theft Auto 2
- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
- Grand Theft Auto: San Andreas
- Grand Theft Auto: Vice City
- Grand Theft Auto III
- Grand Theft Auto IV
- Half-Life
- Half-Life 2
- Half-Life 2: Deathmatch
- Half-Life 2: Episode One
- Half-Life 2: Lost Coast
- Half-Life Deathmatch: Source
- Hitman 2: Silent Assassin
- Left 4 Dead 2
- Medal of Honor(TM) Multiplayer
- Medal of Honor(TM) Single Player
- Metro 2033
- Mirror's Edge
- Mortal Kombat Kollection
- Mortal Kombat Komplete Edition
- Red Faction: Armageddon

Interessados me enviar PM ou responder ao tópico.

Grato pela atenção;
Zplague12

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Quanto er?
(ate q eu posso compra)

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Te mandei via PM.

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Quantos?

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
eu axei muito muito muito vio q issu

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
QQQQQQQQQQQQQQUANTOS?

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Ué, soma ai quanto da todos os games, vai passar de 300 conto, estava pedindo 200 :)
Pra quem gosta mto de CS, tem até aquele item de colecionador, "Counter-Strike 5 anos" :D

Última edição por Luankc em 10/9/2013, 8:08 am, editado 1 vez(es)

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Vou ver derepente compro, tu trabalha com qual forma de pagamento?

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Depósito, é o mais simples né :)

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Luankc escreveu:
Ué, soma ai quanto da todos os games, vai passar de 300 conto, estava pedindo 200 :)
Pra quem gosta mto de CS, tem até aquele item de colecionador, "Counter-Strike 5 anos" :D

Mais já que estão achando caro, faço por 150, quero vende esse **** logo. O primeiro a me contatar leva.
150 se vai sair perdendo kk

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Sei disso hehe, mais não adianta veio, eu jogo 4 ou 5 jogos desses todos aí...

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Eu vou ver, pois não irei jogar esses jogos todos, tem uns 5 ou 6 ai que eu jogaria.

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
queria joga so o 
Crysis 2 Maximum Edition
- Dead Space

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
Ok, agora chega de papo. Interessados = PM
Bloqueado.

descriptionVendo Steam com mais de 40 jogos!!! EmptyRe: Vendo Steam com mais de 40 jogos!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder