Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionbanco  servidor zm para jogadores steam e no steam Emptybanco servidor zm para jogadores steam e no steam

more_horiz
alguem pode me ajuda me dizer 1 banco que nao da pra buga emopacks estou a procura quem conseguir me informa 1 banco bom eu serei grato e descolo vip em meu servidor obrigado meu msn: aerio_zoa@hotmail.com

descriptionbanco  servidor zm para jogadores steam e no steam EmptyRe: banco servidor zm para jogadores steam e no steam

more_horiz
Olha cara, se você não fosse tão lixo por fazer o que faz, eu te passaria numa boa, mais não vou te passar, se lembra quando eu te dizia que você mesmo ta se quebrando? Então...

descriptionbanco  servidor zm para jogadores steam e no steam EmptyRe: banco servidor zm para jogadores steam e no steam

more_horiz
Se vai descola vip? pra quem te dar um banco sem bugs? cara tem gente vendendo banco free editado por mais de 400R$.... complicado isso ai

descriptionbanco  servidor zm para jogadores steam e no steam EmptyRe: banco servidor zm para jogadores steam e no steam

more_horiz
Mano usa o zp_rabs ele e gratuito e sem bugs o ruim que e com mysql mais da pra usar eu uso ele.

descriptionbanco  servidor zm para jogadores steam e no steam EmptyRe: banco servidor zm para jogadores steam e no steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder