Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionHost Para Servidor EmptyHost Para Servidor

more_horiz
Alguem sabe ou conhece um host bom e barato nao quero um caro quero host bara para cs 1.6:hum:

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
add meu skype vendo serve de cs por um otimoo preço 

Skype :gameover.alaska

 
Ajudei Rep+

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Aluga na setor la e baratinho.

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
TABELA DE PRECO DA MINHA HOST 

Contratar AgoraCS 1.6 ( 12 Slots )R$25.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 14 Slots )R$30.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 16 Slots )R$40.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 18 Slots )R$50.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 20 Slots )R$60.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 22 Slots )R$70.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 24 Slots )R$80.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 26 Slots )R$90.00/ por mês
Contratar AgoraCs 1.6 ( 28 Slots )R$100.00 / por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 30 Slots )R$110.00/ por mês
Contratar AgoraCS 1.6 ( 32 Slots )R$120.00/ por mês

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Leozinho.. Setor Games baratinho?? o cara vai pagar 60 reais todo mês só pelo servidor ser zombie, se ele for usar outro mod aí sim concordo com vc, pois o preço está de acordo com as empresas concorrentes!

Só com essa maldita taxa ele deixa de abrir um server na: MaxiGames, MundiGames, CSP, etc entre 12/14/16 slots + ou -

Não é pq DH, RTK e Ge'PEX estão hospedados lá que a empresa tem alguma credibilidade, e sim o tempo no mercado, caso da ExtremeGames que todo mundo achava o máximo faliu do dia pra noite e quem foi na onda passou alguns dias com server off, legal isso né?!

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Entao pro dark me manda os precos da sua host Maxi games q vc usa

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
PRO DARK escreveu:
Leozinho.. Setor Games baratinho?? o cara vai pagar 60 reais todo mês só pelo servidor ser zombie, se ele for usar outro mod aí sim concordo com vc, pois o preço está de acordo com as empresas concorrentes!

Só com essa maldita taxa ele deixa de abrir um server na: MaxiGames, MundiGames, CSP, etc entre 12/14/16 slots + ou -

Não é pq DH, RTK e Ge'PEX estão hospedados lá que a empresa tem alguma credibilidade, e sim o tempo no mercado, caso da ExtremeGames que todo mundo achava o máximo faliu do dia pra noite e quem foi na onda passou alguns dias com server off, legal isso né?!


 Não to falando isso porque DH e RTK estão hospedados la, eu falei porque acho la muito bom, e as vezes ele pode pegar uma host barata ai e sair caro, "as vezes o barato sai caro".

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Leozinho faz 3 meses depositek 100 $ pra um cara da setorgames pra 20 slot ai ele queria mais 40 $ pta liga o sv com fast download e nem server ganhei so fico on por fica pq quando entrava o sv travava tudo

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Dean Winchester escreveu:
Leozinho faz 3 meses depositek 100 $  pra um cara da setorgames pra 20 slot ai ele queria mais 40 $ pta liga o sv com fast download e nem server ganhei so fico on por fica pq quando entrava o sv travava tudo


 Cara você decide eu apenas sugeri, pois acho la uma boa host e não acho que seja um preço caro.

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Vc tem ai os precos da maxigames ?



Meu blog http://www.turbineseuzm.blogspot.com.br/ obs : em construcao

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Pois é, o ''barato sai caro'' realmente, por isso to na maxigames, ela cobra um pouco mais caro que algumas empresas mas é uma empresa sólida e hospeda jogos há vários anos. Não tem essa taxa absurda de 60 reais da Setor pra uma empresa iniciante e seu futuro é incerto!!!!

Eu indicaria a MundiGames pro Dean, pq é um pouco mais barato que a Maxi, basta ver no site os planos.

Essa parada de ''maria vai com as outras'' deixa pro Josh, se o leh peidar o Josh cheira!! kkkkkkkkkk

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
A Thunder Host ou Mundi Games e melhor sera ?

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Dean Winchester escreveu:
A Thunder Host ou Mundi Games e melhor sera ?


 Thunder host morreu faz tempo.

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Dean entra nesse site: http://www.mundigames.com.br
Vai em Alugue e veja os planos.. ex: 32 slots custa 139,00 se tu for pra Setor vai pagar 209.90 pela mesma quantidade de slot.

Procura saber qual das duas tem mais tempo de mercado e que tem mais servidores ativos. Tire suas próprias conclusões antes de escolher o host pro seu server! :)

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Pro Dark 89.00 reais pra 20c slots na MundiGmes caro pra kct por 20 slot eu vi da Xgameshost por 65 20 slot '='

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Dean Winchester escreveu:
Pro Dark 89.00 reais pra 20c slots na MundiGmes caro pra kct por 20 slot eu vi da Xgameshost por 65 20 slot '='

Não recomendo seguir preços. Vá pela qualidade, entre no site:
http://www.gametracker.com/search/cs/BR/?

Procure por servidores de cada Host, entre e jogue em média 15/30 min em cada um, procure server's mais cheios, nesses você terá uma base se o Host é de boa qualidade ou não.

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
Ta certo luan, preço não é qualidade.

descriptionHost Para Servidor EmptyRe: Host Para Servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder