Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper Empty[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper

more_horiz
Baixei Um Addons igual O Servidor ReadyToKill E Não Tem O Assasino E Nem Sniper Podem Me Ajudar A Por Eles???
Se Me Ajudarem Dou Adm Master.
Skype:habbosbaby

description[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper EmptyRe: [Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper

more_horiz
Cara vai demorar muito para colocar assassin e sniper, Sugiro que use logo o Zombie Plague Advance !!!

description[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper EmptyRe: [Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper

more_horiz
ahaam concordo cm ele pegue a versão com as novas natives tem mtos poucos bugs bem poucos mesmo eu uso ele é bem de boa recomendo

description[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper EmptyRe: [Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper

more_horiz
Bebe Se Puder Me Adc Skype Agradeço Muito

Skype:habbosbaby

Thaks Pelas Dicas
chuckn

description[Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper EmptyRe: [Ajuda]Preciso De Ajuda Com Addons Sem Assasino E Sniper

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder