Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 Empty[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
Quero colocar Assasino e Sniper na Versao 4.3 Fix 5a , e eu sei que poder ficar zuado mais eu quero por assasino e sniper !

Pois nao gosto da versao advanced e a 5.0 , so gosto da 4.3


Me passe .sma ou tutorial algo do tipo

Obrigado !

Última edição por m4ster em 24/8/2012, 8:45 pm, editado 1 vez(es)

description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
use a 4.3 + new modes. Ela ja vem com assassin,sniper e armagedon.

description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
Me passe link de download ?
e como tiro o armagedon !

description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
m4ster escreveu:
Me passe link de download ?
e como tiro o armagedon !


pra tira o armageddon vc tem que saber sobre plugins e modificar a sma dele...

Donwload dele no link
http://zombie-portal-chile.blogspot.com.br/2011/11/zombie-plague-mod-43-new-modes-15.html

description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
Da pra vc tirar pra mim , eu nao sei :/

description[DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] Como coloco assasino e sniper na VERSAO 4.3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder