Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Ideias para novos Plugins !

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
romulonp
wc_dpz1
ZORO
0wnderless
Sergio #
Biel-oGrande
[D]ex[T]er
LuchesiGammer
marcosuel
rafael002
LgiMatBrd
hackermatheus10
cido#raw
waLLzyk
wanderson fera
dyangeloTHmix
devil-square
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
guhrds
Dexter
Leozinho
Laxus
AnDroidEL
rotam
Junin
29 participantes

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyIdeias para novos Plugins !

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Ideias para novos Plugins ! - Página 2 Pedreiro+01

Deixe aqui novas ideias para Plugins para CS
poderá ser criado qualquer tipo de plugin
deixe aqui sua ideia inovadora

lembrando, não peçam nada que já existe
ex : - eu quero o banco do server fulano
isso já é latinagem UHAHEAEAHEA

Nossa equipe irá se esforçar ao máximo, então, bora lá : D

Iremos disponibilizar a .sma sempre que fizermos !

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Seria legal um modo bleach, tipo assim, um determinado player virava ichigo, ai fica so com a faca, so que tirando muito mais dano, ai o resto dos players seriam hollows e o objetivo deles seriam matar o ichigo, o que acha? rs:Zplague5:

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Seria Legal Um Plugin Que Quando O Player Sai-se Do Server Aparece-se um aviso Assim

Volte Sempre Ao Server ....

Tipo Quando vc e banido soq ue quando o player sai do server

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Modo Dragão, Um player virava o Dragão e esse player ganhava uma Skin de dragão, poderia voar e até jogar fogo, como no modo ben10 com o alien "CHAMA" feito pelo perfect scrash.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
1 plugin quer possa regenera o colete dele tipo
ele ta com 100 ai o zm da 1 tapa nele e vai pra 35 ai o plugin automatico regenera o colete pra 100

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
[D]ex[T]er escreveu:
1 plugin quer possa regenera o colete dele tipo
ele ta com 100 ai o zm da 1 tapa nele e vai pra 35 ai o plugin automatico regenera o colete pra 100
eita que coisa apelona

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
[D]ex[T]er escreveu:
1 plugin quer possa regenera o colete dele tipo
ele ta com 100 ai o zm da 1 tapa nele e vai pra 35 ai o plugin automatico regenera o colete pra 100
eita que coisa apelona

mas tipo quando ele tive com 35 ai a kd 5 segundo vai regenerando 1% de colete

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
lol

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Não é uma má ideia.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
0wnderless escreveu:
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk
Poderia fazer isso apenas uma vez no mapa

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Leozinho escreveu:
0wnderless escreveu:
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk
Poderia fazer isso apenas uma vez no mapa
Hmmm, interessante.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
hehe Zplague21

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
0wnderless escreveu:
Leozinho escreveu:
0wnderless escreveu:
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk
Poderia fazer isso apenas uma vez no mapa
Hmmm, interessante.
E da pra eu fazer isso sem editar a sma principal se quiser eu faço agora. Caso queira deixa só pra acontecer 1x por mapa ou em todos os rounds de assassino/nemesis?

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

0wnderless escreveu:
Leozinho escreveu:
0wnderless escreveu:
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk
Poderia fazer isso apenas uma vez no mapa
Hmmm, interessante.
E da pra eu fazer isso sem editar a sma principal se quiser eu faço agora. Caso queira deixa só pra acontecer 1x por mapa ou em todos os rounds de assassino/nemesis?

Faz dos 2 jeitos perfect, se não for pedir muito?

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Sergio # escreveu:
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

0wnderless escreveu:
Leozinho escreveu:
0wnderless escreveu:
Sergio # escreveu:
Minha idéia: todo round NEMESIS/ASSASSINO 1 player ganhar uma arma que só tenha 1 tiro, e esse tiro mate o nemesis/assassino.
Ér, mas tipo 1 player ganha ... todos querem matar ai vai perder a graça um cara chegar e dar 1 tiro só kk
Poderia fazer isso apenas uma vez no mapa
Hmmm, interessante.
E da pra eu fazer isso sem editar a sma principal se quiser eu faço agora. Caso queira deixa só pra acontecer 1x por mapa ou em todos os rounds de assassino/nemesis?
Faz dos 2 jeitos perfect, se não for pedir muito?
OK Zplague12

@Edit

Entregue !!

Só Testar.

Com limite no Mapa:

Código:

/* Plugin generated by AMXX-Studio */

#include <amxmodx>
#include <  fun >
#include <hamsandwich>
#include <zombie_plague_advance>

#define PLUGIN "[ZP] Addon: Kill a Nemesis With one Bullet"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

new one_times_for_map, cvar_bullets_quantity, bullets_quantity[33]

public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   
   cvar_bullets_quantity = register_cvar("zp_bullets_quantity", "1")
}

public zp_round_started(id)
{
   if(one_times_for_map)
      return;

   if(zp_is_nemesis_round() || zp_is_assassin_round())
   {
      one_times_for_map = true

      if(!zp_get_user_zombie(id))
      {
         bullets_quantity[id] = get_pcvar_num(cvar_bullets_quantity)
      }
   }
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(zp_is_nemesis_round() || zp_is_assassin_round())
   {
      if(zp_get_user_nemesis(victim) || zp_get_user_assassin(victim))
      {
         if(bullets_quantity[attacker] <= 0)
            return;
         
         if(one_times_for_map)
            return;
            
         set_user_health(victim, get_user_health(victim) - 99999999999)
         
         if(bullets_quantity[attacker] == 1)
         {
            client_print(attacker, print_center, "Voce Desperdicou um tiro que Mataria o Nemesis. Agora Ja Era")
         }
      }
   }
}
Sem o Limite no Mapa:

Código:

/* Plugin generated by AMXX-Studio */

#include <amxmodx>
#include <  fun >
#include <hamsandwich>
#include <zombie_plague_advance>

#define PLUGIN "[ZP] Addon: Kill a Nemesis With one Bullet"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

new cvar_bullets_quantity, bullets_quantity[33]

public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   
   cvar_bullets_quantity = register_cvar("zp_bullets_quantity", "1")
}

public zp_round_started(id)
{
   if(zp_is_nemesis_round() || zp_is_assassin_round())
   {
      if(!zp_get_user_zombie(id))
      {
         bullets_quantity[id] = get_pcvar_num(cvar_bullets_quantity)
      }
   }
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(zp_is_nemesis_round() || zp_is_assassin_round())
   {
      if(zp_get_user_nemesis(victim) || zp_get_user_assassin(victim))
      {
         if(bullets_quantity[attacker] <= 0)
            return;
            
         set_user_health(victim, get_user_health(victim) - 99999999999)
         
         if(bullets_quantity[attacker] == 1)
         {
            client_print(attacker, print_center, "Voce Desperdicou um tiro que Mataria o Nemesis. Agora Ja Era")
         }
      }
   }
}

Claro que tinha uma maneira de sem usar a include < fun > Mas eu tava com um pouco de pressa.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Obrigado, jaja irei testar.
REP+

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
cido#raw escreveu:
Ola Pessoal Tenho Uma Ideia e Queria Que Alguem Disponibilizar Para o Forum !! e o seguinte xD Quandos Algum
Mod Ganhar a Partida  Soltar Foguetes

Ideias para novos Plugins ! - Página 2 Cx4uACh
Obs : Imagen e De Um Mod !! De Um Servidor Gringo !!

Entregue !!

Link: https://zplague.forumeiro.com/t6242-zp-addon-fogos-de-artificio-ao-acabar-o-round#34048

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Serio bom por um plugin que VIP's, Admin's, Masters, e Fundadores e outros cargos pudessem escolher sua propria skin, digitando /fantasia, pudesse escolher sua skin de preferencia ao seu gosto ^^

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
quer um plugin zika meno ? modo bob marley , 1 player vira o bob marley e sai tacando varias bombas de alucinação nos humanos até morrerem . ou como e chamada (granada da maconha) :)

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
Apesar de eu nao esta ligado no CS ultimamente por falta de vontade mesmo , tenho uma ideia de um plugin , nao sei se ele existe mas vou dizer assim msm .

Nome : Bomba Teletransporte (Item Extra)

Descriçao : Teletransporta voce para um lugar aleatorio no map.

OBS : se alguem conseguir criar um plugin desse , favor colocar ele pra teleportar so o jogador que comprou.

entao essa e minha ideia :)

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
romulonp escreveu:
Apesar de eu nao esta ligado no CS ultimamente por falta de vontade mesmo , tenho uma ideia de um plugin , nao sei se ele existe mas vou dizer assim msm .

Nome : Bomba Teletransporte (Item Extra)

Descriçao : Teletransporta voce para um lugar aleatorio no map.

OBS : se alguem conseguir criar um plugin desse , favor colocar ele pra teleportar so o jogador que comprou.

entao essa e minha ideia :)

serve > https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=821615 ?

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
[Ideia]]Item Extra]

Seria o Item Parkour,quando o player estivesse perto de uma superfície vertical ele conseguiria dar mais pulo quando encostado nela e poderia tambem correr sobre quase sem gravidade,uma espécie de wallrun. Gostaria que essa ideia fosse transformada em um [ZP-Extra Item]

Como funcionaria: Simplesmente o player apertaria espaço quantas vezes quisesse, e quantas tivesse(Nº De Pulos-Parkour comprados) para escalar um superfície.

Surgiu: Da minha cabeça por não gostar de double jump.

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
veio na minha cabeça , nao sei se voces vao gostar da ideia mas enfim...
antes de dormir veio uma ideia na cabeça do nada.
Que tal alguem bolar uma forma de emprestimo de ammo packs , tipo assim:
alguem ta sem ammo packs e quer fazer um emprestimo , entao tera uma opçao la no banco para pegar , com um limite e claro , só nao pensei em um jeito de pagar esse emprestimo :(

mas e isso , nao sei se e boa mas tai :)

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
otimo mano boa

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
romulonp escreveu:
veio na minha cabeça , nao sei se voces vao gostar da ideia mas enfim...
antes de dormir veio uma ideia na cabeça do nada.
Que tal alguem bolar uma forma de emprestimo de ammo packs , tipo assim:
alguem ta sem ammo packs e quer fazer um emprestimo , entao tera uma opçao la no banco para pegar , com um limite e claro , só nao pensei em um jeito de pagar esse emprestimo :(

mas e isso , nao sei se e boa mas tai :)


boa ideia cara , ai tipo a pessoa pegava esse emprestimo , ai quando ela tivesse o feito todos packs do emprestimo pagava altomaticamente

descriptionIdeias para novos Plugins ! - Página 2 EmptyRe: Ideias para novos Plugins !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder