Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
Fala Pessoal Blz, vim trazer hoje pra vocês pq eu não aguento mais no meu skype gente me pedindo uma base do amxmodx pura funcionando tanto em Linux e Windows


================================================================================================
Decidi então criar uma base sem nem um mod de zm ou qualquer outra coisa, somente algumas coisas contidas sendo:
AmxModX 1.8.2
Boster em 231fps (teste caseiro)
Dproto MultiProtocolo
MetaMOD
MMTimer
XDS
AntiDLFile
HLDLSFIX (para linux)
Base Rodando com portabilidade tanto em Linux Quanto Windows
Sem Propagandas ou Creditos

================================================================================================

Como vcs podem ver acima ele esta ate com uma segurança ate boa e algumas configs para melhorias que faltam e muitos addons, correções para evitar que qualquer "noob" que não entenda muito ataque o server já caia, e ao mesmo tempo preservei as configs originais para nao haver erros no server...
Ele já esta rodando Multiprotocolo e com configurações ideais para servidores caseiros ou mais fracos.

Segue a Imagem Do Console do HLDS:

Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods Hldsnoerros
https://2img.net/r/ihimizer/img17/9863/hldsnoerros.jpg



Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods Botao+download
Download no MEGA (4,25mb):
https://mega.co.nz/#!hh8CSIQB!BN5mtWGxIEGxoUuN0l0TUTB-TsAvfuWow6e12e0K658

@Edit 10/03/13
Corrigido Booster.cfg, Corrigido Dproto.cfg


Última edição por Br3n0k em 11/3/2013, 7:58 am, editado 2 vez(es)

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
muito bom manin
Obrigado por postar aqui!

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
Obrigado Bardock

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
AntiDLLFile --> AntiDLFile
E falta o arquivo dproto.cfg se esse arquivo não estiver presente o Dual Protocol não funciona.

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
valeu vo por no meu servidor ja joguei um servidor estrangeiro que não tinha nenhum mod gostei pakas

muito bom
Obrigado por postar

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
SpriiTe escreveu:
AntiDLLFile --> AntiDLFile
E falta o arquivo dproto.cfg se esse arquivo não estiver presente o Dual Protocol não funciona.


E verdade sprite havia esquecido estava na minha area de trabalho, não coloquei dentro do addons muito obrigado por me lembrar!

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
Br3n0K, gostaria de fazer uma pergunta. Para quê serve estes arquivos?

Código:

XDS
AntiDLLFile
HLDLSFIX

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Br3n0K, gostaria de fazer uma pergunta. Para quê serve estes arquivos?

Código:

XDS
AntiDLLFile
HLDLSFIX


xds e um optimizador para o HLDS
AntiDLLFile e Proteção
e o HLDLSFIX que so ta no linux, e para correção de alguns bugs que derrubavam o server....

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
Muito bom Br3n0k

( antiDLfile )

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
Muito legal br3n0k nerd..

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
na base do linux tem um bug na dproto, ta escrito errado na metamod

descriptionBase Para Criação De Addons Pura Sem Mods EmptyRe: Base Para Criação De Addons Pura Sem Mods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder