Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos Empty[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
Boa Noite Pessoal !! Eu estou nessecitando de um laser que sao em comun nesses servidores !! Somente para os humanos Laser Mine pq so axo que tenha para zm tbm alguem poderia me passa o link do laser ?? Sobre o Paraqueda aqueles paraquedas que nao tenham o bug da Gravity e Somente os Humanos Usam !! Porfavor Respodem !! Estou Esperando !! hum


Outras Pergunta !! Como eu coloco o Assasino eo Sniper Para os ADM se Converter No Comando de ADM ou So tem como no /vm do vip ??
[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos Price-tag Tags / Palavras chave: Estou Precisando !!

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
Lasermine

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
ae aki esta dando error nao ligar o servidor !! precisa de models ou algo assim nao ?? ou ser requiremento de ser 5.0.8 zombie plague ??

bebe^ tem como vc me arrumar paraquedas que so peguem nos humanos do zombie plague 5.0.8 que nao buguem a gravidade ?? estou esperando hum

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
o laser nao ta pegando ?? explique o erro

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
nao estou sabendo !! pq quando eu coloco o laser no meu server parece que meu server faz e cair do ar !! precisa de models algo assim ??

bebe me arrumar parachute ai so para humanos sem bug de gravidade
ja tem 2 post que eu pesso para vc completando 2 com esse aki ! zplague

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
Paraquedas:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=147051
Nessas linhas da SMA UM Ativa, ZERO Desativa é só trocar os números...
pcvars[humans] = register_cvar("zp_parachute_humans", "1")
pcvars[survivors] = register_cvar("zp_parachute_survivors", "1")
pcvars[zombies] = register_cvar("zp_parachute_zombies", "0")
pcvars[nemesis] = register_cvar("zp_parachute_nemesis", "0")
pcvars[fallspeed] = register_cvar("zp_parachute_fallspeed", "75")
pcvars[detach] = register_cvar("zp_parachute_detach", "1")


Caso queira mudar model, nessa linha:
new const paramodel[] = "models/93parachute2.mdl"

[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos 368971954

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
vlw ai pelo o parachute vou ir testar ele !! mais Alguem ai poderia me Ensinar a colocar o assasino e sniper para se converter ?? chuckn seu post !!


alguem me ensina ae mais sobre o Laser ja estar Pronto ja axei so que falta o negocio de converter assasino e de sniper !! Laser mine Axado !!

https://zplague.forumeiro.com/t1167-zp-laser-mine-br-by-junin#23390

description[PEDIDO] Laser Somente Para Humanos EmptyRe: [PEDIDO] Laser Somente Para Humanos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder