Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos) Empty[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos)

more_horiz
Bom galerinha, começo de março irei fazer um up de slots no meu servidor e preciso desse plugin.. atravessar APENAS quem for humano, mas o zombie continua normal, caso contrário o zombie se abaixar pra outro subir não vai ter como...

Quero viabilizar alguns mapas que uso: toxic house 1, dattack entre outros.. e caso alguém fique away ou travando de proposito terá um ''efeito dominó'' já que são mapas apertados!!

description[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos) EmptyRe: [Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos)

more_horiz
Que eu saiba, é esse plugin:

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=137980

Altere a CVAR:

Código:

semiclip_blockteam 0 // wich team has semiclip [0-both have / 1-Terror don't have / 2-CT don't have / 3-both don't have]


Altere para 2, que é para CT.

Código:

semiclip_blockteam 2 // wich team has semiclip [0-both have / 1-Terror don't have / 2-CT don't have / 3-both don't have]

description[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos) EmptyRe: [Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos)

more_horiz
Opa amigo, obrigado pela ajuda.. pelo CVARS o plugin é bem completo!!

description[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos) EmptyRe: [Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos)

more_horiz
Trancado..

description[Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos) EmptyRe: [Pedido] Sem Clip (Apenas Humanos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder