Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server EmptyTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server

more_horiz
galera pf alguem me ajuda urgente eu to precisando de uma addons de zm para o meu server e nao sei fazer, pf quem souber add msn ou skype ai
msn: leandro-parreira@hotmail.com
skype: leandro.nogueira75

PF ME AJUDEM

descriptionTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server EmptyRe: Tem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server

more_horiz
Cara tem muitos addons bom aqui na Zplague é so da uma procurada que você iria achar !! se vc ta precisando urgente usa este que o Junin fez:
Addons Junin ( link do forum )

descriptionTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server EmptyRe: Tem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server

more_horiz
Da uma olhada em uns tutorias, fazer um addons não e nenhum monstro de 7 cabeças, basta você ter interesse..

descriptionTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server EmptyRe: Tem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server

more_horiz
Area Errada! Movido!

descriptionTem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server EmptyRe: Tem como alguem me ajuda preciso de uma addons para o meu server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder