Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProblema com bot! EmptyProblema com bot!

more_horiz
Aew Galera meu bot nao quer pegar em mapas de zm !! sempre nao pegar ja tentei em todos os mapas !! so pegar em outros que ja vem no cs !! zplague

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
Se for PODBOT , não vai pegar mesmo !
Tem que ter Waypoint , so assim pra pegar

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
cido#raw escreveu:
Aew Galera meu bot nao quer pegar em mapas de zm !! sempre nao pegar ja tentei em todos os mapas !! so pegar em outros que ja vem no cs !! zplague


Não quer pegar como? Quando você entra, eles não fazem alguma ação; dá erro antes de entrar no mapa; não aparece nenhum mesmo tendo adicionado?

Dê os detalhes.

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
[/quote]

Não quer pegar como? Quando você entra, eles não fazem alguma ação; dá erro antes de entrar no mapa; não aparece nenhum mesmo tendo adicionado?

Dê os detalhes.[/quote]

nao ele quer nao querem entrar !! tem como vcs me ensinar a instalar e colocar no metamod ?

2 pergunta qual eo speed do crawl e do swarm os melhores para eles !!

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
Dá uma olhada nesses dois tópicos:

https://zplague.forumeiro.com/t165-como-por-o-podbot
https://zplague.forumeiro.com/t338-zp-podbot-deixando-configurado-seu-pod-bot?highlight=podbot

Caso precise também:

https://zplague.forumeiro.com/t213-criando-waypoints-podbot?highlight=podbot

Sobre a velocidade do "crawl" ( Zplague1 ) e do swarm, vai a depender do seu gosto.

Zplague21

=============

Entendeu?
Problema com bot! Erasmo-Alberto

=============

Caso tenha conseguido realizar o que queria, poste uma mensagem neste tópico que encerraremos.

Obrigado.

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
na hora que eu add os bot nos mapa de zm fica pedino um tal de Waypoint alguem pode me passar ai ??

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
cido#raw escreveu:
na hora que eu add os bot nos mapa de zm fica pedino um tal de Waypoint alguem pode me passar ai ??

É por isso que digo, ZM não é um mod para se jogar, se não Online. Waypoints para mapas zm's são raros véi, e os que tem ainda são bem ruins e porcamente feitos, os waypoints são os pontos/caminho que o bot vai percorrer no mapa, logo, para criar um waypoint já é um saco, ou seja, quem criou, fez de qualquer jeito e postou, são raros os waypoints decentes... Tenta o CS Bot, esse analiza (Cria como se fosse waypoints sozinhos) Porém vou dizer outra vez. É muito melhor jogar ONLINE. ^^

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
Ja tenteu usar o CS 32.1 , ele vem com um CS Bot que pega com todos os mods. Se eu achar um download dele, eu mando pra você por MP.

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
stLmpp escreveu:
Ja tenteu usar o CS 32.1 , ele vem com um CS Bot que pega com todos os mods. Se eu achar um download dele, eu mando pra você por MP.


stLmpp agradeço se puder me passar também. Principalmente os Super BOTS (mais que expert).

Zplague21

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
BAIXA AI , A WAYPOINT DA MARIO!
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/rar/tKjiK8gy/PodBot_waypoint_-_zm_mario_wor.html?

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
Ja mandei MP, pros 2

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
stLmpp escreveu:
Ja mandei MP, pros 2


manda link pra eu tbm

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
stLmpp escreveu:
Ja mandei MP, pros 2

Faz um post. Se não vai ter que mandar PM pro mundo inteiro... rs

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
blz vou fazer um post, mas vou upar em um site. Que sites vcs me recomendam (um site que não tire o download depois de um tempo)

Última edição por stLmpp em 25/1/2013, 5:30 am, editado 1 vez(es)

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
stLmpp escreveu:
blz vou fazer um post, mas vou upar em uma site. Que sites vcs me recomendam (um site que não tire o download depois de um tempo)

4Shared é ótimo.

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
Estou upando em varios sites. Pra depois postar o topico, talvez hj depois das 20 horas eu posto

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
stLmpp escreveu:
Estou upando em varios sites. Pra depois postar o topico, talvez hj depois das 20 horas eu posto

Beleza. Tópico fechado.

descriptionProblema com bot! EmptyRe: Problema com bot!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder