Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAjuda eu ? EmptyAjuda eu ?

more_horiz
po , no meu server de Zombie Plague 4.3
quando os caras estao baixando os arquvos eles ficam com o nick ja nos times
e se eles cancelarem o download continuam com o nick la , pra tirar so dando restart no server ...
alguem me diz como resolver isso ?

OBS : queria qee enquanto estivessem carregando , aparecessem so em SPEC ou nem aparecer

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
FastDownload

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
Nao intendi =/
meu server tem Fast Download , mas qnd estao carregando o nome deles ja estao nos times sem eles estarem la =/

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
sv_timeout 60 na server.cfg

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
romulonp escreveu:
Nao intendi =/
meu server tem Fast Download , mas qnd estao carregando o nome deles ja estao nos times sem eles estarem la =/

Sim, mas o que acontece é que quando um player não se conecta no Fast por alguma razão, ele baixa os arquivos diretamente do servidor, assim ocupando um slot. Fazendo o que SpriiTe disse acima, o player que ficar ocupando esse slot será kickado automaticamente após o tempo que você pôr.

Última edição por Luankc em 10/10/2012, 4:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
Luankc escreveu:
romulonp escreveu:
Nao intendi =/
meu server tem Fast Download , mas qnd estao carregando o nome deles ja estao nos times sem eles estarem la =/

Sim, mas o que acontece é que quando um player não se conecta no Fast por alguma razão, ele baixa os arquivos diretamente do servidor, assim ocupando um slot. Fazendo o que SpriiTe disse acima, o player que ficar ocupando esse slot, baixando os arquivos direto do servidor, será kickado automaticamente após o tempo que você pôr.

Errado, o player será kickado se ele não estiver enviando nenhuma resposta ao servidor no tempo especificado.

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
aah :D
entendi , entao isso quer dizer que meu Fast Download nao esta Funcionando certo ?

descriptionAjuda eu ? EmptyRe: Ajuda eu ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder