Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. Empty[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
Falaew pessoal,de boa?
Bem eu pensei quando estava jogando la na dynamic killers um plugin que desse zoom adicional para todas as armas dos CT,porque tipo, vc esta num esconderijo muito alto e quer atirar na cabeça do zm pra matar,vc nunca vai conseguir vendo só pela akela mirinha um ponto no chao,por isso eu queria pedir pra vcs se da pra fazer esse plugin com .sma e .amxx.Vlw galera!!

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
cara isso naum e pluigin, é cvar .. ta ai

cvar_zoom = register_cvar("zp_golden_m4a1_zoom", "0") // 0 é sem e 1 e com mira, igual da Aug

@edit
Só lembrando que tenq criar uma

new cvar_zoom so isso.

Ai vc tenq fazer toda a função na sma, passa seu msn cara.

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
Não,tipo eu queria 1 ITEM EXTRA que adicionasse esse zoom para a arma que o player estiver usando quando escolher,não so pra golden.

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
Mais ai depende de qual iten você quer, tem vários itens.. Destroyer AK' Dynamic AK' se você quiser um desses eu posto pra você;

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
Não tipo,eu quero um item extra q de zoom ,só isso.Que sirva para todas as armas,tanto normais quantos especiais.

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
Entendi , ai você tenque criar um Item extra , nunca vi isso mano mais acho que dá pra fazer sim ^^

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
tenta ai vlw.

description[PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas. EmptyRe: [PEDIDO] Item extra : Zoom para todas as armas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder