Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Um Desafio de item extra Empty[Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Galera não sei se vocês podem fazer isso, mais na capacidade de vocês acho eu que sim.
Então o Item extra que quero é assim, com essa historia do papa vir até o brasil e tals, gostaria de fazer uma arma como item extra em sua homenagem, mas assim eu queria que os tiros dessa arma saísse com tipo asinhas, uma skin bem legal que fica no critério de vcs ai fazerem, e o tiro em branco mais quando sai o tiro ele sai com uma asinha de anjo do lado, como se o tiro fosse "santo", se puderem fazer agradeço demais.. Vlw se alguém conseguir

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Quando voce pensa que ja viu de tudo....
Bom, acho dificil ter algo relacionado a isso, ou se alguem vai criar.. Mas boa sorte.

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Cria uma asa e uma skin, pega aquela crossbow que solta flecha, muda a model da flecha para asinha e muda a skin da crossbow, quando for atirar vai atirar asinhas.

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Victor, por mais "locona" que seja sua ideia (Eu ri pacas na hora que comecei a ler a parte do papa, sem mentira kkkk), ganhou o meu respeito com tamanha criatividade rsrsrsrs

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Vlw Luan, Eu ri de mim mesmo enquanto escrevia kkkkkkkkkkkkkk

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
vitors23 escreveu:
Vlw Luan, Eu ri de mim mesmo enquanto escrevia kkkkkkkkkkkkkk


 se vc arrumar
 as models e sprites eu crio

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
Rotam, fazer que nem o Leo falo, pegar a crossbow, mais dai a sprite e nem a models eu sei criar, tem como ti criar pra mim?

description[Pedido] Um Desafio de item extra EmptyRe: [Pedido] Um Desafio de item extra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder