Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
Eu n to mandando MP poq estao dizendo q sua caixa de msg esta cheia...
quem tiver afim de ganha um dinheiro editando um plugin pra mim posta msg aqui e um plugin principal entao ele é grande

Última edição por bebe^ em 2/9/2012, 11:06 am, editado 1 vez(es)

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
Cara dependendo do plugin acho que ele nem cobra.

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
é aquele ZP q eu tava te pedindo ajuda aquele dia Leo é q esse eo mes do meu aniverssario entao sobra uma grana e eu queria um addons daora pra mim joga so q eu n to conseguindo edita do jeito q eu quero o ZP 4.5

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
sim, como o leozinho disse
que jeito vc queria ?

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
@EDIT Junin esquece oq eu falei eu axo q vc n comecou a fazer o plugin se n começou fassa o seguinte eu vou posso te passar um ZP ADVANCE 1.6.1 ai nesse plugin vc adiciona as opçoes mudar cor do hud mudar posicao do hud escolher tipo do hud mudar cor da ngv dos zm e dos humans mudar cor da lanterna crie um menu a ao selecionar abra o menu do banco e um menu q ajuste o ping axo q assim n ficara tao complicado caso tope fazer pra mim me mande uma MP

Última edição por bebe^ em 3/9/2012, 11:51 pm, editado 2 vez(es)

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
Se voce adicionar Modo Sniper e Modo Assassin


essa parte ai complica ><

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
entao por isso q eu disse q pagaria se vc add pra mim mais se vc puder fazer me fala eu posso pagar 15 reais so q tenho q esperar chega meu aniverssario pra mim ganha a grana mais se n quiser add os mods de boa

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
bebe^ escreveu:
entao por isso q eu disse q pagaria se vc add pra mim mais se vc puder fazer me fala eu posso pagar 15 reais so q tenho q esperar chega meu aniverssario pra mim ganha a grana mais se n quiser add os mods de boa


tendeu,
se der certo eu mando MP

mas caso alguem queira também fazer
sem problemas

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
entao 15 reais se vc for fazer com os mods Sniper e Assassin ? COM SMA ?

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
HAHAHAH com sma é mais cara fih, vai cobrar uns 40 ou uns 30...

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
aff mano nem falo nada pra vc

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
Mano relacha o Junin deve passar sma.

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
cara n ta nada certo ainda ele falo q vai ver se vai fazer so q o mlk fica dando ideia Zplague7 Zplague7 Zplague7 Zplague7

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
Mano relacha veio o Junin e gente boa ele não cobra isso tudo não deixa esse nb ai falar o que ele quiser.

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
oook

descriptionJuninho quanto vc cobra pra editar plugins ?  EmptyRe: Juninho quanto vc cobra pra editar plugins ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder