Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] Empty[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
bem eu to com um problema no addons do junim ele tava funcionando a voz normalmente da contagem regreciva para a infeccção, a voz da mulher simplesmente parou de apareçer de ontem pra hoje ontem dps do ultimo teste estava funcionando já hoje nao toca mas somente a contagem no hud no meio da tela...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Vocês fez algumas alterações do addons? Se sim, poste-as.

Última edição por AnDroidEL em 20/7/2012, 2:09 pm, editado 1 vez(es)

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
nao to so testando funções

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
distribuidorapolo escreveu:
nao to so testando funções

Tipo?

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Verefica a sma. e olha o destino das pastas sound e ve se elas estão lá =x

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Luankc escreveu:
distribuidorapolo escreveu:
nao to so testando funções

Tipo?


Tipo eu editei o zm vip, brincando com zbot, gastar packs, so testando o addons mesmo...

leoovip15 escreveu:
Verefica a sma. e olha o destino das pastas sound e ve se elas estão lá =x

Que sma? o addons e free cara tem sma nao...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Adicione esse e faça o teste: >> ACESSAR <<

Lembre-se de remover o antigo zp_countdown

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
cara agora nem a letrinha apareçe mais eu subistitui pelo que tava antes... esse que vc me passou e do zp4.3 e eu tenho o modo de compatibilidade para o zp5.0 mas nao adiantou...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
distribuidorapolo (que nome.. O_O),

Reinstale o seu CS e o seu Addons e diga os resultados.

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=97536

Ai tem contagens tanto de 10 como de 15 segundos ^^
Zplague12

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Luankc escreveu:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=97536

Ai tem contagens tanto de 10 como de 15 segundos ^^
Zplague12


Ôhh.. trololol, tá querendo me imitar? É o mesmo link!
Zplague17

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
LOL, nem vi, é que você fica pondo essas coisinhas de "download" e "clique aqui", deixe isso para tópicos mais importantes como tutoriais etc... Aqui ele só ta pedindo uma ajuda, e a melhor forma é ajudar o mais rápido possível... E caso esteja brabo pq mandei "seu link", relaxa, posto outros...

Infection Countdown For Zombie Plague 4.3 by Dels
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=190244

[ZP] Countdown by Mr.Apple
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=176482

[ZP] Countdown with newest sound
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=174760
Zplague20




Última edição por Luankc em 20/7/2012, 12:12 pm, editado 1 vez(es)

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Distribuidora Polo e o nome da minha empresa, Distribuidora Polo Materiais Para Construção

Relação ao problema deletei por completo o cs instalei pus de novo o pacht botei o addons, ele voltou o contdown, ae reniciei o pc, ele parou novamente...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Luankc escreveu:
LOL, nem vi, é que você fica pondo essas coisinhas de "download" e "clique aqui", deixe isso para tópicos mais importantes como tutoriais etc... Aqui ele só ta pedindo uma ajuda, e a melhor forma é ajudar o mais rápido possível... E caso esteja brabo pq mandei "seu link", relaxa, posto outros...


Não estou brabo... é que estou precisando de um dinheiro extra aqui. O_O

@TOPIC

No Zombie Plague 4.3 funciona, e foi o do mesmo link que eu te passei. Há alguma incompatibilidade entre o plugin e o Anthrax 4.6, Luan?

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
No Zombie Plague 4.3 funciona, e foi o do mesmo link que eu te passei. Há alguma incompatibilidade entre o plugin e o Anthrax 4.6, Luan?

Acredito que não 2 dessas até já testei no 5.0 e foi de boa, só não lembro quais '-'

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
duvida neste aqui eu tenho que ativar e somente este plugin correto?
zp_countdown_remix_wo_csx.amxx

pelo fato de eu nao ter o csx(sei la o que e isso)
e dps jogar o som dentro da pasta sound correto?

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=97536

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Acho que o cara que fez o plugin postou o contrário...

zp_countdown_remix_wo_csx.amxx << Não tem include CSX
zp_countdown_remix.amxx << Tem include CSX

distribuidorapolo,

Vá na pasta do seu addons seguindo o diretório: amxmodx/modules e verifique se tem este arquivo: csx_amxx.dll

CASO TENHA, verifique se todas as modules estão ativadas, principalmente a csx.
Siga o diretório: amxmodx/configs/modules.ini < As modules que ficam desativadas tem um ";" antes dos nomes delas, se caso houver ";" remova e salve o arquivo.

CASO NÃO TENHA, baixe o arquivo: http://adf.ly/AwLy7 e adicione em amxmodx/modules

Execute seu CS e veja se está funcionando.

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Não possuo por isso utilizei o
zp_countdown_remix_wo_csx.amxx

dps procurei uma include na net e coloquei...
desativei a antiga zp_countdown_remix_wo_csx.amxx

e ativei a zp_countdown_remix.amxx


tambem nao deu certo....

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Ehh... esqueci de dizer uma coisa:

Vá em addons/amxmodx/configs/modules.ini e adicione:

Código:

csx

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
então irmão, tipo vc botou algum plugin que puxe som? veja no console se da algum erro relacionado a nao abertura dos arquivos na pasta avox ou fvox algo assim nao lembro ao certo qual a do addons anthrax 4.6...

se sim verifique se esses sound estão realmente no diretorio

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
distribuidorapolo escreveu:
Luankc escreveu:
distribuidorapolo escreveu:
nao to so testando funções

Tipo?


Tipo eu editei o zm vip, brincando com zbot, gastar packs, so testando o addons mesmo...

leoovip15 escreveu:
Verefica a sma. e olha o destino das pastas sound e ve se elas estão lá =x

Que sma? o addons e free cara tem sma nao...


[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] 587633201 SMA DO COUNT_DOWN, SE N TEM BAIXE UMA ; pqp

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
o plugin da contagem é o zp bonus anthrax
acredito que esse seja o nome
tem uma função para desativar o som, não me lembro se coloquei
mas caso não tenha nada se escrever no say /opcoes
e no menu M nao tiver tenta colocar -debug após o nome do plugin
em plugins-zplague

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Junim a contagem voltou a aparecer porem o sound ainda continua sumido por ae, ate agora nada

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
Cara baixa um count-down olhe a sma e veja o diretório do sound, tão facil man; '-'

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Cara baixa um count-down olhe a sma e veja o diretório do sound, tão facil man; '-'


cara pela ultima vez vou te responder... eu ja testei a poha de todos que achei na allied todos dao problema com meu zp 5.0.8 o do junim e o unico que ta funcionando... problema nao e diretorio de sound pelo fato de ele fucnionar antes...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
distribuidorapolo escreveu:
leoovip15 escreveu:
Cara baixa um count-down olhe a sma e veja o diretório do sound, tão facil man; '-'


cara pela ultima vez vou te responder... eu ja testei a poha de todos que achei na allied todos dao problema com meu zp 5.0.8 o do junim e o unico que ta funcionando... problema nao e diretorio de sound pelo fato de ele fucnionar antes...


Véeiiii então reinstala o addons denovo man; '-' e só pegar os pluigins depois, se vai perder um tempo do inferno tentando arrumar esse countdown, vc ta falando q naum e o diretorio do sound, então tá legal; posta sua zp-plague.ini aqui , a sma do countdown e sua pasta sound! pq n existe isso velho, o diretorio certo e o countdown n contar --', se vc fez certo é obrigatorio ele contar.

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
leoovip15 escreveu:
distribuidorapolo escreveu:
leoovip15 escreveu:
Cara baixa um count-down olhe a sma e veja o diretório do sound, tão facil man; '-'


cara pela ultima vez vou te responder... eu ja testei a poha de todos que achei na allied todos dao problema com meu zp 5.0.8 o do junim e o unico que ta funcionando... problema nao e diretorio de sound pelo fato de ele fucnionar antes...


Véeiiii então reinstala o addons denovo man; '-' e só pegar os pluigins depois, se vai perder um tempo do inferno tentando arrumar esse countdown, vc ta falando q naum e o diretorio do sound, então tá legal; posta sua zp-plague.ini aqui , a sma do countdown e sua pasta sound! pq n existe isso velho, o diretorio certo e o countdown n contar --', se vc fez certo é obrigatorio ele contar.


cuidado quando vc falar que nao existe algo pq eu ja tive este problema... a questao era que meu ut ultimate sounds estava dando problemas no contdown... vc ta pedindo a sma do condown, pelo que entendi ele ta usando o do proprio anthrax e pelo que entendi ele nao tem a sma...

description[Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6] EmptyRe: [Duvida] Infection contdown [Anthrax 4.6]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder