Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA EmptyAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA

more_horiz
Bom Junin, é o seguinte cara, seu addons è muito bom Intão baixei ele e tals, adicionei Novos plugins de armas da minha preferancia e tals, Só que ae qando eu adicionei o Plugin
Jet+Peck(jato+bazuca) q eu amo esse plugin, ele até roda de boa pra jogar com Bot, mais qando eu criei o server No HLDS pra jogar com meus amigos, daa a seguinte menssage no console do HLDS: zp_extra_jetpack_bazooka32.amxx") (native "zp_get_user_zombie") - debug not enabled, ae eu entro no server , meus amigos tbm entram, só que ae depois de 40min do HLDS ligado ele fexa automaticamento, sempre ocorre isso, descobrir q é por causa do Plugin da Jet pack, pq qando eu o desativo a menssage some e o HLDS ficou 3hora on ate q eu fexei, OBS; O CHATO É Q ISSO ESTA OCORRENDO EM TODOS OS ADDONS, MENOS O ADDONS 4.3, MAIS NÃO GOSTEI MT DO ADDONS 4.3 se tiver otro addons leval q n tenha o bug poste aqi por favor.

Tem alguma solução para o Meu problema? se Tiver me insine passo a passo a como resolve-lo, lembrando q qero deixa o Plugin do Jet pack ativo.

Obrigada pela Atenção aguardando respostas.

descriptionAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA EmptyRe: Anthrax 4.6 do Junin DUVIDA

more_horiz
Passe a .sma do plugin, talvez o problema seja o plugin que você adicionou.

descriptionAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA EmptyRe: Anthrax 4.6 do Junin DUVIDA

more_horiz
a solução é transformar o plugin para a versão 5.0
sem usar o modo compatibilidade !

vou fazer tutorial sobre o tal

descriptionAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA EmptyRe: Anthrax 4.6 do Junin DUVIDA

more_horiz
Ok Junin tente fazer o tuto o mais rapido Possivel ae, e qando terminer Poste o link do Tutorial aqi, pra q eu passoa entra e ver como se faz vlw..

E se Não for perdir muito gostaria q vc Fizese a atualização no Plugin do Jet+pack, pq naum sei se eu vou conseguir mesmo seguindo um tuto.. Mais se vc n tiver tempo dexa q eu me viro, Mais n esqeça de fazer o tuto.

VLW

descriptionAnthrax 4.6 do Junin DUVIDA EmptyRe: Anthrax 4.6 do Junin DUVIDA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder