Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Sistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED)

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Lenilson
GKF
Odair Araujo!
gaah101
Junin
speectrocs
.Cannabis.
viniciusthekillers
PRO DARK
iagof14
moglinh
@Apple
arcade
godswar129
bebe^
GuiZ.
SpriiTe
adielrj
AnDroidEL
Luankc
Br3n0k
Leozinho
leoovip15
rotam
28 participantes

descriptionSistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED) - Página 5 EmptySistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

** Infomações:
PLUGIN: SistemsGuhRDS: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT]
VERSÃO: 2.5 Beta
AUTHOR: Mottzi - Base do Rab, GuhRDS - Edição

** Comandos:
- say /conta - Abre o Menu de Registro/Login e Infos da Conta
- say /banco - Abre o Menu do Banco (ABRE APENAS PARA OS QUE ESTÃO LOGADOS E JOGANDO)
- say /contato ou /suporte - Mostra o Contato/Suporte do Servidor (DONO)
- *NOVO* say /depositar quantia ou tudo
- *NOVO* say /sacar quantia ou tudo
- *NOVO* say /saldo player
- *NOVO* say /adm menu - Novo menu de adm

** Cvars:
- *NOVO* zp_menu_style 1 (1 ou 2)
- zp_error-pass_punish 2 (1 Kick | 2 Ban)
- zp_error-pass_amount 3 (Errar senha 3 vezes toma ban ou kick [CVAR ACIMA])
- zp_error-pass_punish-bantime 5 (Tempo de Ban)

*** IMPORTANTE ***

Sacar quantia e Depositar quantia, ira dar quantia
invalida.... Eu coloquei isso, porque ainda estou fazendo testes com
esses comandos
Trocar Login esta Desativado (ESTA EM TESTES)
Trocar Senha esta Desativado (ESTA EM TESTES)
Verificar Dados, quando mostrar a senha do player, a senha estara errada (ESTA EM TESTES)

guh._.rds ---> Eu ;)
odair.araujo ---> Odair
Spriite ---> Spriite da DH =) =)

** Links Atualizados e Nova Versão 2.5:
Contem Tudo o que é necessário, inclusive vem a sma
4Shared: http://4shared.com/rar/-crxmWHR/Sistema_de_Registro__Banco_Log.html
Multiupload: http://www.multiupload.nl/KG3V5SC74F

** Achou bugs ou tem mais ideias? Me mande MP, poste no Tópico, Add MSN: guh._.rds@hotmail.com ou Add Skype: guh._.rds

Última edição por guh._.rds em 9/8/2012, 7:14 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Trocado, Informações Adcionadas, Plugin Updated e Novos Links)

descriptionSistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED) - Página 5 EmptyRe: Sistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED)

more_horiz
Eu tenho escola, curso, ajudo meu pai com o buteco aqu i =) e jogo um pouco e ainda faço plugins pra ajudar vcs....
Eu não esqueci e ainda estou fazendo ajustes.

descriptionSistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED) - Página 5 EmptyRe: Sistemas: Registro + Banco [Login e Senha] [FVAULT] 2.5 Beta (ALL BUGS REMOVED)

more_horiz
kd o banco meu querido? até hoje nada de upgrade, assim fico triste :(

more_horiz
PRO DARK escreveu:
kd o banco meu querido? até hoje nada de upgrade, assim fico triste :(

a presa e a inimiga da perfeição

more_horiz
mais como ta o andamento ?

more_horiz
Eu abandonei essa versão e comecei uma do zero (0)
Está 95% pronto, so falta uns ajustes nas mensagens e fazer com que os ammo packs fora do banco salve quando o servidor cair....(Quando disconecta, muda mapa, da restart no server = Salva 100%)

more_horiz
omg omg acioso por isso

more_horiz
to achando que é o banco do Spriite antigo editado

more_horiz
gean22 escreveu:

Esse que ele disse que fez ?

more_horiz
Leozinho escreveu:
gean22 escreveu:

PQ eu ja vi o banco antigo do Spriite a sma e so precisava da lang e de umas editadas

more_horiz
gean22 escreveu:
Leozinho escreveu:
gean22 escreveu:

PQ eu ja vi o banco antigo do Spriite a sma

Acho que eu já vi ela também e uma que ta rolando la rolando na net ?

more_horiz
Leozinho escreveu:
gean22 escreveu:
Leozinho escreveu:
gean22 escreveu:

PQ eu ja vi o banco antigo do Spriite a sma

Acho que eu já vi ela também e uma que ta rolando la rolando na net ?

sim

more_horiz
To ligado se você olhar nessa sma ai você vê algumas coisas da sma do SpriiTe.

more_horiz
Quando falo que esse Guh_rds não cria nada, apenas RIPA e poe os créditos dele, os desesperados por banco fica defendendo esse RIPADOR do caralho.

PS: O mesmo serve pra o Odair!

more_horiz
Lenilson escreveu:
Quando falo que esse Guh_rds não cria nada, apenas RIPA e poe os créditos dele, os desesperados por banco fica defendendo esse RIPADOR do caralho.

kkk né

more_horiz
Foda-se Lenilson, pelomenos ele ta ajudando os cara que não tem conhecimento de SCRIPTER, para criar um banco.. melhor doque ficar usando banco fudido, com bug de -9999 e vários outros tipos, a intensão dele e boa, apropósito lenilson, você nao criou banco nehum, e muito menos intende de scripter, o seu negócio e ganhar dinheiro e FODA-SE O RESTO, isso explica o teu server.. sem querer falar mal, pq lá é ótimo.. ( Porque quem fez os plugins foi o Spriite )

Então deixa o cara se concentrar e fazer a porra do bank, com base de spriite ou sem base do spiriite;

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Foda-se Lenilson, pelomenos ele ta ajudando os cara que não tem conhecimento de SCRIPTER, para criar um banco.. melhor doque ficar usando banco fudido, com bug de -9999 e vários outros tipos, a intensão dele e boa, apropósito lenilson, você nao criou banco nehum, e muito menos intende de scripter, o seu negócio e ganhar dinheiro e FODA-SE O RESTO, isso explica o teu server.. sem querer falar mal, pq lá é ótimo.. ( Porque quem fez os plugins foi o Spriite )

Então deixa o cara se concentrar e fazer a porra do bank, com base de spriite ou sem base do spiriite;

Você é mais um dos BABACAS DESESPERADOS, que na ÂNSIA de ter um bom BANCO, apoiam atitudes ridículas de pessoas sem carater, que se apossam do trabalho dos outros(mesmo que se trate de uma .sma abandonada), e poe os créditos para si próprio, é por causa de pessoas como vocês que o Brasil é como é, só me resta lamentar de pessoas como você que apoia esse tipo de atitude, tenho certeza que o Junin dono do forum não apoiaria tais atitudes, porque ja canssei de ver ele mesmo reclamar de pessoas que pegam o trabalho dele e poe os créditos.

more_horiz
leoovip15 escreveu:

Tá ajudando com oque? Se o Sprite abandonou isso porque estava muito bugado, qual a probabilidade disso dá certo? aahahahahha

more_horiz
Lenilson escreveu:
leoovip15 escreveu:

Você é mais um dos BABACAS DESESPERADOS, que na ÂNSIA de ter um bom BANCO, apoiam atitudes ridículas de pessoas sem carater, que se apossam do trabalho dos outros(mesmo que se trate de uma .sma abandonada), e poe os créditos para si próprio, é por causa de pessoas como vocês que o Brasil é como é, só me resta lamentar de pessoas como você que apoia esse tipo de atitude, tenho certeza que o Junin dono do forum não apoiaria tais atitudes, porque ja canssei de ver ele mesmo reclamar de pessoas que pegam o trabalho dele e poe os créditos.

Você é ignorante Lenilson, quer discutir então vamos lá; primeiro quem é você pra dizer que o Brasil é por causa de pessoas como eu? não seria como você? você está pouco cagando pro seu serve lenilson, o seu negócio é DINHEIRO, vc é como um politico corrupto que só pensa em você mesmo, se o server é oque é, e porque teve pessoas pra ajudar, porque você AMIGO, só pensa em encher seu bolso e o resto que se foda, e como os politicos de hoje, isso sim, o brasil está assim POR CAUSA de pessoas como você amigo, que não estão nehum pouco interessado em ajudar as pessoas como o Guh ta fazendo, sendo um banco editado ou não, foda-se parceiro, a intesão dele não é crescer com o banco editado e sim ajudar as pessoas, ou você acha q ele iria ficar perdendo tempo criando bancos editado?? acorda pra vida leh, parceiro nem tudo é só DINHEIRO não como você acha... porq amigo se depende-se de você pra galera aqui ter banco, tava geral fudido.

more_horiz
leoovip15, se o Sprite que é "o Sprite" abandonou essa SMA por conta de muitos bugs, qual a probabilidade de algo editadodar certo?Ele tem noção de onde está todos os bugs? Pois se ele tiver pelo menos 10% dessa noção, ja havia abandonado essa sma ahahah.Só quero que você me responda isso...

more_horiz
mrck escreveu:
leoovip15, se o Sprite que é "o Sprite" abandonou essa SMA por conta de muitos bugs, qual a probabilidade de algo editadodar certo?Ele tem noção de onde está todos os bugs? Pois se ele tiver pelo menos 10% dessa noção, ja havia abandonado essa sma ahahah.Só quero que você me responda isso...

Mrck, a questão não é os bugs do banco, e sim a intensão, ele não quer editar um banco do spriite que tenha bug, e colocar os créditos dele.. é errado isso, até concordo em uma certa parte, mais mesmo assim tendo bugs ou não; o guh tá fazendo o banco pra galera aqui do forum, pessoas que não intendem de scripter e precisam de ajuda, então o leh fica se mordendo porque é uma sma antiga do spriite, man foda-se, o cara tá fazendo o banco pra ajudar as pessoas, é isso que ele está fazendo MRCK , .. tendo probabilidade de concerto ou não ai é com eele, mais custa tentar? para de se morder fiote, o banco antigo e do spriite e nao seu ok Leh?

more_horiz
leoovip15 escreveu:
mrck escreveu:

Mrck, a questão não é os bugs do banco, e sim a intensão, ele não quer editar um banco do spriite que tenha bug, e colocar os créditos dele.. é errado isso, até concordo em uma certa parte, mais mesmo assim tendo bugs ou não; o guh tá fazendo o banco pra galera aqui do forum, pessoas que não intendem de scripter e precisam de ajuda, então o leh fica se mordendo porque é uma sma antiga do spriite, man foda-se, o cara tá fazendo o banco pra ajudar as pessoas, é isso que ele está fazendo MRCK , .. tendo probabilidade de concerto ou não ai é com eele, mais custa tentar? para de se morder fiote, o banco antigo e do spriite e nao seu ok Leh?

leoovip15 Você agora acertou em cheio mesmo, eu quero que pessoas como você que apoia RIPADORES foda-se mesmo, e de cabeça pra baixo, A única pessoa que só pensa em Dinheiro aqui é Você camarada, o tempo todo você vem falando nisso, é algum tipo de Frustramento por ter aberto algum server e não ter dado certo?

more_horiz
Eu acho que você estão dizendo algumas coisas no mínimo erradas, a primeira é que vocês não se deram conta que guh._.rds jamais disse (pelo menos não aqui no fórum) que iria usar a sma do meu antigo banco, vocês estão discutindo por um boato criado por gean22(GKF). A segunda é que mesmo que ele vá fazer uso daquela sma, ela foi feita pra um sistem de nick e senha, e hoje os jogadores não estão muito de acordo com esse tipo sistema. Terceiro é que se leoovip15 disse que Lenilson só pensa em dinheiro, é por que ele não conhece nada do que era o clan DH, se hoje DH consegue lucros consideráveis, é por que um dia ele um dia o Lenilson tirou do próprio bolso pra manter o primeiro servidor DH, que era de 16 slots, online. E isso eu sei por que eu estava lá muito antes desse clan passar a ser chamado de Dark Hunters. O erro que muitas pessoas cometem é de pensar que DH comessou de cima, o que nem de longe foi assim, e fora isso, dizer que ele não está nem ai pros servidores? Acho que se fosse mesmo esse o caso, DH não teria chegado nem a metade do que é hoje, já que ele nem se importaria de como estava o andamento dos servidores, pode ter certeza disso.

E se guh._.rds for usar mesmo a sma do meu antigo banco, acho melhor que ele busque saber o por que de eu ter desistido daquele projeto.

more_horiz
SpriiTe escreveu:
E se guh._.rds for usar mesmo a sma do meu antigo banco, acho melhor que ele busque saber o por que de eu ter desistido daquele projeto.

Viu, eu avisei ._.

more_horiz
mrck escreveu:
SpriiTe escreveu:

Viu, eu avisei ._.

kk ele so arrumo a lang

more_horiz
Pois bem Spriite, em uma certa parte sim você pode estár certo, de o Lenilson ter tirado do bolso dele, e sei muito bem que a DH não começou de cima, fui um dos 1 jogadores, na época até que o Lenilson jogava também e ele sabe disso..

Mas veja bem spriite, Eu não disse que ele não liga pros servidores, e sim oque acontece ou deixar de acontecer, tanto faz pro Leh, porque a parte dele ele já fez, e os outros que se fodam.. São pessoas ignorantes que não se preocupam com os outros.. não estou disisperado e nem frustado por conta de BANCO eu quero mais é que se foda..

Agora a questão é, o cara ta aqui ajudando os cara que não intende de sma,script entre outros, é um grande favor... agora porra o Lenilson vem aqui falar merda? de que o banco é seu e tal.. mesmo se for cara, ele está fazendo uma boa ação, apropósito lenilson, em vez de ficar aqui criticando o trabalho dos outros.. você poderia dar uma olhada nos seus master?? Estava jogando lá e tinha master se revivendo direto.. e isso ninguém ve; os cara não toman conta do server direito Lenilson, nego usando Aimbot,freekil e você não faz nada, porque você não está lá?? sei muito bem que todos aqui tem vida social e não tem tempo de ficar direito no pc, pra isso você ja colocou pessoas pra cuidar do servidor.. Não vo entrar nessa questão pois não me interessa. Agora Lenilson, sendo um projeto Antigo ou não do Spriite.. ele pode criar e você não vai poder fazer nada amigo.. vai cuidar do seu servidor.. Aqui é pra quem gosta de ajudar pessoas como a própia Área já diz... Ver negos como você que gostam de criticar, e trapalhar o projeto dos outros, meda nojo*

Não adianta nem eu ficar aqui discutindo, você é do tipo de pessoa que não adianta, você sempre vai estar certo...

more_horiz
Acontece leoovip15 que você está afirmando tudo isso sem conhecer o meio de administração do DH, apenas quem está presente nas conferências em que eu, Lenilson, Mrck, Junin(não é o admin desse fórum) e outros mais, tem idéia do que realmente se passa lá dentro.
E você dizer que o Lenilson não está nem ai para o que acontece ou não dentro dos servidores, isso também não procede, pois eu já cansei de ver ele recebendo denúncias de chaters, freekills, etc, e ele ir verificar ou pedir para algum Admin Master verificar a procedência de tal denúncia.
E seria burrice afirmar que a culpa de algum cheater ou freekill, seria dos admins, já que, seria o mesmo que dizer que os culpados de um motorista atravessar o sinal vermelho e atropelar um pedreste, foram dos guardas de trânsito que não conseguiram evitar isso.

E a respeito da "revolta" dele ao ver esse tipo de tópico, eu vou arriscar (acredito que com uma boa chance de acerto) dizendo que é por que, no início do DH ninguém moveu 1 dedo para nos ajudar com o servidor, e agora ele ve uma pessoa supostamente tirando proveito de um projeto desenvolvido naquela época e disponibilizando a todos. E fora isso, talves pelo fato de fazer quase 2 meses que guh._.rds postou a última atualização desse banco que ele editou, e desde então vem prometendo uma nova atualização (ou um novo plugin), e ao meu ver 2 mêses é muita coisa.

leoovip15 escreveu:
[...] Eu não disse que ele não liga pros servidores [...]

Será que intendi errado a frase a seguir?

leoovip15 escreveu:
[...] você está pouco cagando pro seu serve lenilson [...]

Esqueci de falar na minha postagem anterior.
leoovip15 escreveu:
[...]porq amigo se depende-se de você pra galera aqui ter banco, tava geral fudido.

Isso me soa como se prestar esse tipo de ajuda fosse dever de todos.

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Estava jogando lá e tinha master se revivendo direto.. e isso ninguém ve; os cara não toman conta do server direito Lenilson, nego usando Aimbot,freekil e você não faz nada, porque você não está lá?? sei muito bem que todos aqui tem vida social e não tem tempo de ficar direito no pc, pra isso você ja colocou pessoas pra cuidar do servidor.. Não vo entrar nessa questão pois não me interessa.

Aimbot TODO servidor tem sempre 1 usando. Freekill??? Entra no GPEX 2... 3 horas da madruga que tu vai ver oque é Freekill de verdade! Eu costumo dormir todos os dias entre 4 e 5 da madruga, Freekill aqui é quase impossível (quase não quer dizer que é). Vida social é algo que eu não tenho, Leh não tem, Josh não tem e nem Junin.. Pois dos nomes que eu citei, quase nem saem do PC, ficam em jogo o tempo inteiro.

leoovip15 escreveu:
vai cuidar do seu servidor.. Aqui é pra quem gosta de ajudar pessoas como a própia Área já diz... Ver negos como você que gostam de criticar, e trapalhar o projeto dos outros, meda nojo*

Projeto ou Ctrl c?

leoovip15 escreveu:
Na época até que o Lenilson jogava também e ele sabe disso..

Me dê uma solução para jogar, cuidando de 3 Msn's + skype + forum.
Acho que você não tem a MINIMA noção. E outra, tanto eu quanto o Leh não jogamos com nossos nicks originais, sempre que entramos estamos com nicks diferentes, na maioria das vezes.

leoovip15 escreveu:
porq amigo se depende-se de você pra galera aqui ter banco, tava geral fudido.

Vou pedir pro Sprite fazer um banco e passar pro ZOA, NW, GPEX.... Beleza?
É legal você ter um PUTA trabalho e passar para um "concorrente".
Pois apesar das amizades e inimizades, há uma concorrencia.

Leoovip15 eu acho que você fala muito besteirol, precisa rever seus conceitos.

more_horiz
Rever meus conceitos? kk Mano conheco Master do seu server que dá vip de graça pros outros, coisa que nem você sabe Sr.Lenilson/Mrck ; e detalhe o própio cara que toma conta lá e quem me disse essas coisas, CTRL + V? vem cá man, ses veio pro forum por causa de que? por causa do Aeronauta? pqp meu Deus, ninguém quer amizade de vocês mano.. Como eu já disse se você leu bem A área em que você está postando, naum é uma Área de Crítica, é Uma área para POSTAGEM de pluigins, vocêes intendem isso? Se quer discutir sobre o tópico , porque naum cria um tópico na Área de Discussões? Meu deus.. Oque vocês da DH deixam de fazer ou não, não interessa ninguém Aqui no forum man.. Eu estou errado também e assumo, agora pelo amor de Deus cara...

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Rever meus conceitos? kk Mano conheco Master do seu server que dá vip de graça pros outros, coisa que nem você sabe Sr.Lenilson/Mrck ; e detalhe o própio cara que toma conta lá e quem me disse essas coisas, CTRL + V? vem cá man, ses veio pro forum por causa de que? por causa do Aeronauta? pqp meu Deus, ninguém quer amizade de vocês mano.. Como eu já disse se você leu bem A área em que você está postando, naum é uma Área de Crítica, é Uma área para POSTAGEM de pluigins, vocêes intendem isso? Se quer discutir sobre o tópico , porque naum cria um tópico na Área de Discussões? Meu deus.. Oque vocês da DH deixam de fazer ou não, não interessa ninguém Aqui no forum man.. Eu estou errado também e assumo, agora pelo amor de Deus cara...

È um verme mesmo, falou o tempo todo sobre o DH e Dinheiro, e agora ta dizendo que oque rola aqui no DH não interessa a ninguém, a cada resposta sua você se contradiz, você é sim um Frustrado, Desiludido com a vida, Invejoso e Canalha. (acha que sabe das coisas mais não passa de uma criançinha Revoltada). Encerro por aqui esse assunto, porque não vou perder meu precioso tempo discutindo com muleque de 15 anos, como o próprio nick ja demonstra

more_horiz
kkkkkkkkk Com as restrições de comando que existe dentro do DH, acho bem provável mesmo que eles colocam vip/adm para outras pessoas...
Ja que todas as linhas são numeradas de forma que só eu, Leh e Sprite sabemos ahahahahaha

more_horiz
Parabéns pra você Lenilson, nossa seu vocabulário é perfeito amigo.. Não so criança tenho 18 Anos, trabalho tenho meu dinheiroo.. não dependo de ninguém pra me sustentar. tenho profissão., Detalhe invejoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU nem tenho servidor cara, nunca abri 1 e nem tenho vontade e tempo pra abrir :); boa sorte cara sua profissão é ótima!

Parabéns cara adoro seus discursos, e por isso vou te dar um churros de brinde*

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Parabéns pra você Lenilson, nossa seu vocabulário é perfeito amigo.. Não so criança tenho 18 Anos, trabalho tenho meu dinheiroo.. não dependo de ninguém pra me sustentar. tenho profissão., Detalhe invejoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU nem tenho servidor cara, nunca abri 1 e nem tenho vontade e tempo pra abrir :); boa sorte cara sua profissão é ótima!

Parabéns cara adoro seus discursos, e por isso vou te dar um churros de brinde*

Eu não sou teu AMIGO, quer desvirtuar o papo querendo pagar de PROFESSOR?

more_horiz
leoovip15 escreveu:
[...] kk Mano conheco Master do seu server que dá vip de graça pros outros, coisa que nem você sabe Sr.Lenilson/Mrck ; e detalhe o própio cara que toma conta lá e quem me disse essas coisas [...]

Essa só pode ser pra rir. Nenhum Admin Master conseguiria fazer isso.
Dentro do DH só existem 3 pessoas com acesso aos arquivos dos servidores, uma delas sou eu, as outras duas não precisa ser nenhum gênio pra saber quem são.

Você está dizendo coisas que você nem tem idéia do quão absurdas são. Uma delas foi essa.

more_horiz
Trancado.

more_horiz
Primeiramente, desbloquiei o tópico para responder...

Lenilson escreveu:

Me diz, que plugin eu ripei?

Não sei que Banco Antigo do Spriite vcs estão falando... Desisti do RAB e comecei um do 0 (zero).

more_horiz
Lenilson escreveu:

pra min porque ?

prova alguma coisa que ta meu nome
não coloco meu nome só porque editei não..

como algumas pessoas ai...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder