Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description(Pedido) Armagedon e Sniper mod Empty(Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
galera,em alguns servidores eu vi que tem o modo armagedon e sniper e eu queria colocar em minha addons sem colocar outra addons por sima.

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
Aqui : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=118684
Este é o mod que tem o Sniper, Assassin e o modo Armageddon!
Caso use outra versão do zombie plague, recomendo usar o addons anthrax 4.6!

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
bom naverade a minha versão de addon é zombie Plague 4.3 mas eu baixei umas addons do blog

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
ow o trinitro da ntsbr ele fez um mod tipo survivo mais o era mg3 pulava alto e tinha uma m3 power um tiro explodia o qualquer zm ate o nemesis era muito bom mais a ntsbr nao e a mesma.

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
Olha mano então recomendo você instalar esse plugin, pois pra versão que você está usando, é o único que contém os mods!

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
ntsbr = fail

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
e trinitro xingo os adms e vip por isso que fail mais os 6 server era lotado

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
era ... so ta on por que ele paga por que ele e rico

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
vlw ae ^^

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
Sem brigas gente ^^
Blocked*

description(Pedido) Armagedon e Sniper mod EmptyRe: (Pedido) Armagedon e Sniper mod

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder