Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! Empty[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
Olá , estou criando meu Addons zp 4.3!

Queria saber se alguem tem o Plugin do Sniper e Assassino
Se possivel amxx e sma!

OBS : Ganha meu REP++

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
Para 4.3 não tem como colocar assassin e sniper
Se fosse o 5.0 até teria como.

Só uma pergunta por que não usa o zombie plague advanced?

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
Para 4.3 não tem como colocar assassin e sniper
Se fosse o 5.0 até teria como.

Só uma pergunta por que não usa o zombie plague advanced?


tem uma sma la na allied do 4.3 com esses mods, nao tem nenhum bug visivel(nao cheguei a testalo).se axar o link passo aqui.

mais se vc quer esses mods sem bug, use o advanced

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
Por favor passe o link para mim,n estou com vontade de começar outro addons!

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
ta na mao https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=201840&highlight=4.3+modes oq flta e vcs procurarem ele tem o assassin sniper e classes de humanos so baixar

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
Vou testar aqui vlw meu caro jovem k'
REP+ ;D

description[PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3! EmptyRe: [PEDIDO] SNIPER & ASSASSIN ZP 4.3!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder