Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
RuanSantos
SleePy
greg240
Peixe Frito
Caio Gomes
tK1 ;
jedson
wallas
gavigatexs
Douglas
|Evolution|_26
Gelo
maluco
--H4rdrew--
Junin
19 participantes

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Olá Galera
Vim Trazer a vocês a Nova versão do Addon


AnthRax Zombie Addons 4.0
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Motdcopy

Novidades >
:!: no Hud aparece a quantidade de Colete
:!: Ultimo humano é survivor se quiser
:!: Survivor Escolhe a Propia Arma normalmente
:!: ao digitar zpextra vai direto para o menu de items extras
:!: Zombies Congelados Podem Levar Tiros
:!: Arma do survivor tem mais Danos
:!: Furia Zombie Pode Passar pelos LASERS
:!: Nemesis não Sai Voando Ao Selecionar o Zombie Corvo
:!: Smoker Não Puxa survivors nem Zombies
:!: Survivor pode Ter BAZUCA
:!: A Arma padrão do Survivor é duas Mp5Navy
:!: survivor Tem visão Noturna
:!: na Infeccao a Tela Treme mais
:!: não existe Travamento de Jogadores
:!: no Canto Esquerdo aparece o modo Atual
:!: Comand Menu super Exclusivo
:!: Nova Versão do Item Poder Shinigami
:!: Laser-mine mais Leve e é Retirada no Final do Round
:!: Radiação no Comeco da Partida Indicando Virus Solto
:!: Zombies que Prescisam de Binds já e Feito Automaticamente
:!: Todas Armas Desbloqueadas para Compra
:!: Humanos possuem LEAP (long Jump)
:!: Quando o Zombie é congelado não Ataca
:!: Barulho de Chuva muito REAL
:!: Aparece para todos a Vida do Survivor/Nemesis +Ammos packs
:!: Zombie Radiativo Real = Se humano tocar nele humano vira zumbi
:!: Adicionado a CVAR zp_nem_He ( Escolhe se vai dar BOmba de infec para Nem)
:!: Jill sem Calcinha

Link de Download
Non Steam (sem bot) Full > NEW !
http://www.4shared.com/file/121838708/421ff67f/AnthRax_40B__Sem_BOT_.html

Non Steam (sem bot) Lite >
http://www.4shared.com/file/121065238/b920b297/AnthRax_40_lite_.html

Non Steam (com bot) FULL >
Upando Versão Definitiva =D jájá

Steam FULL >
http://www.4shared.com/file/121351712/235e64c9/AnthRax_40_Steam__Sem_BOT_.html


Screens
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20004
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20005j.thANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20006.thANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20007j.th
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20009t.thANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20015n.th
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20021a.thANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20022.th
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20023.thANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20025o.th
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Dedust20017g.th

Agradecimentos >
Especialmente ao Forum
Allied Moders por Grande Parte dos Plugins e Das Skins
a Deus por me Abençoar :D


Duvidas ? FALE AQUI MESMO

Última edição por Junin em 26/9/2010, 6:07 pm, editado 2 vez(es)

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Melhor Addons ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_cheers

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
ainda nao testei vol espera o bot sair ai depois eu baixo

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Muito louco !!!!!!!

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
AS models tão pesadas junin no proximo addons deixa as models padrão do cs (arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban)

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
|Evolution|_26 escreveu:
AS models tão pesadas junin no proximo addons deixa as models padrão do cs (arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban)



Oloco, fica muito sem graça assim, acho que dá Umbrella fica muito melhor, bom cada um tem sua opnião...

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Cara todos as pessoas que fazem addon ou montao divia colocar skins tud diferent,fica sem grassa um addons sem skins de umbrella ou outro,entao acho melhor assim..bastante skins porque quem gosta de jogar nao vai ligar que o addons ta pesado...
Tem que deixar o jogo emossionante mesmo....

E a versao com bot,faz tempo que to esperando e nada cara...

upa aii a versao com bot.....

............
Addons muito rox.............

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
se este ja esta bom imaginem a versao 4.5

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Windows Ice não floode cara;...

Junin tem varias Models Pesadas por Exemplo a Models do Umbrella
só todas pesadas 5 ou mais minutos Cada.....
tem q fazer um addons mais leve..
flws ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_cheers

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Cara entao vc quer um addons que nao tenha skins mano,porque o addons pra ficar divertido tem que ter skins diferente,e pra poder baixar vc tem que ter net boa,nao é o addons que precisa ser diminuido...
Então deve ser isso o problema de voceis....Nao os skins e sim a net


Nao kis ser grosso em gente..só deixei minha opinião,porque se vc for jogar Cs source seis tao ferrados.....

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Douglas escreveu:
Cara entao vc quer um addons que nao tenha skins mano,porque o addons pra ficar divertido tem que ter skins diferente,e pra poder baixar vc tem que ter net boa,nao é o addons que precisa ser diminuido...
Então deve ser isso o problema de voceis....Nao os skins e sim a net

Nao kis ser grosso em gente..só deixei minha opinião,porque se vc for jogar Cs source seis tao ferrados.....


ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_arrow Concordo com o douglas, eu não faso questão de ficar esperando baixar, por tanto que o sv não seija lagado tá bom de mais, quanto mais skins muito mais jogabilidade ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_exclaim

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Emptyesse Addons e Show

more_horiz
mn adorei esse Addons eu ja joguei num Serve que tinha ele e e´ Show de bola Lek ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Lol vou baixa pra usa no meu Serve tomare que Funfe ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads 93770 T+ vlw brigadao por posta esse addons ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Lol ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Lol ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Lol

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Emptyanthrax

more_horiz
ta tudo legal! os models tao mt locos e os zumbis tbm tao , ta perfeito sem defeito nehum, e tem gente reclamando dos models.... Zm sem models legais nao é zm.... ta kda vez melhor vlw!

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Emptylol

more_horiz
|Evolution|_26 escreveu:
AS models tão pesadas junin no proximo addons deixa as models padrão do cs (arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban)
vc nao sabe de nada vai joga tibia seu noob, com os models da umbrela fica mt mais show q os models normais¬¬ ta na cara, se seu pc for um lixo vai joga otro jogo¬¬



@Admin Aki



pow velho c axa q se sab alguma coisa??? PARABENS!! VC DESCOBRIU A AMÉRICA!!!

e dai se vc sab?? eu concordo q os model umbrella fica melhor mais pra q xinga o caraa lá neh??? pow sendo assim vc nunca vai ser moderador ou Adm ¬¬"

Última edição por Peixe Frito em 18/9/2009, 7:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fide Kenga '-')

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
jedson escreveu:
|Evolution|_26 escreveu:
AS models tão pesadas junin no proximo addons deixa as models padrão do cs (arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban)
vc nao sabe de nada vai joga tibia seu noob, com os models da umbrela fica mt mais show q os models normais¬¬ ta na cara, se seu pc for um lixo vai joga otro jogo¬¬


Jedson cada um tem a sua opinião sobre respectivos, e todos devem respeitar uns aos outros mesmo tendo uma opinião diferente ! e você tomou -1 por desreispeitar outro usuário do fórum !

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
Junin Adorei O Addons XD
a Proposta do servidor AnThRax Oficial Cade^?
xD

eu ja coloquei o sever noo ar ^^
foda q a porcaria do ip muda todo dia , se nçao eu ia deixar fixo .. :S

Tem como deixar fixo ? :D
vlw ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_rolleyes

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
jedson escreveu:
|Evolution|_26 escreveu:
AS models tão pesadas junin no proximo addons deixa as models padrão do cs (arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban)
vc nao sabe de nada vai joga tibia seu noob, com os models da umbrela fica mt mais show q os models normais¬¬ ta na cara, se seu pc for um lixo vai joga otro jogo¬¬



@Admin Aki



pow velho c axa q se sab alguma coisa??? PARABENS!! VC DESCOBRIU A AMÉRICA!!!

e dai se vc sab?? eu concordo q os model umbrella fica melhor mais pra q xinga o caraa lá neh??? pow sendo assim vc nunca vai ser moderador ou Adm ¬¬"


afff eu NB? meu PC nao presta emgano seu amigo.
e deps espero q o moderador vejo issu.
só estava dando sujestões pq tem uma model que é 7 minutos pra carrega.

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
e ele viu ¬¬

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
AnthRax | Caio Gomes escreveu:
Junin Adorei O Addons XD
a Proposta do servidor AnThRax Oficial Cade^?
xD

eu ja coloquei o sever noo ar ^^
foda q a porcaria do ip muda todo dia , se nçao eu ia deixar fixo .. :S

Tem como deixar fixo ? :D
vlw ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_rolleyes


Tem sim pelo No-ip !

vo postar um tutorial aqui !

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
tK1 ;


Vlw XD

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Imagemfff







Junin Tem Mtas Skins , aii Demora Para Baixar :/
fika Mtos Spectadores olha Isso :S

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
legal o addons ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_biggrin

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Emptyzombie 4.0

more_horiz
ooooh coloka logo com bot aew vei

=D

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
as skins que matam msm olha quantos spec na foto que o caio posto ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_eek

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
quando vai sai o com bot junnin?

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_cheers valeu pela resposta junnin!! ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads 93770

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
qnd eh q vai sai?

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
acho que 3 de outubro

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
3 de outubro jah passo n seria 3 de novembro?

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
pode ser

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
vamos comemorar eu virei menbro shaushuahsuahushauhsuhuahsu

ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Lol

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
hueaeuhuheeu Parabéns ehahuaeae xD

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
qdo sai o novo addons junin ? ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_biggrin

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
shuahusuahush

e caio o ultimo nome da sua imagem de vc jogando

e blodymare
suaushahuhshahus
e um episodio de sobrenatural

descriptionANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads EmptyRe: ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads

more_horiz
eu queria saber se tem como desistalar o addon zombie plague 4.3...

eu queru usar esse addon mais eu tenho o addon zm plague 4.3 ai da conflito quandu tento estalar esse addon.

ANTHRAX ZOMBIE ADDONS 4.0 - Mais de 1.220 downloads Icon_sad
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder