Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Envie sua Frase para nós

power_settings_newInicie sessão para responder

02032012
Envie sua Frase para nós

Exemplo
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte. " (Xen)';

Iremos colocar em nosso fórum e iremos colocar ainda os créditos !
envie já !

Comentários

De tempo ao tempo...
Slipse
" Um homem forte se defende sozinho, um homem mais forte ainda defende os outros" (Slipse)
rotam
A pessoa fala "Pode contar comigo pra tudo". Aí, quando você chama ela pra transar, ela diz "Não".
DIsamuel
Nunca pare de matar, os Zumbis nunca vão parar de infectar!!!
DIsamuel
O Apocalipse Zumbie está á solta, Então Corram porque os próximos a serem infectados pode ser nos!!!
Leozinho
Sem double post por favor.
Soukito
Caiporoto Souto Virus direto do Inferno!
[D]etonado[R]
"Mente confusa e sinal de grande conhecimento, só te falta organização"  -Brendown F.
avatar
"Tudo tem o Seu Tempo" (edit)

Última edição por oreidelas @ ZANGADO em 11/12/2013, 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Eduardoo
Quando notar, muitas coisas mudaram, incluindo eu. ^^
Leozinho
@oreidelas @ ZANGADO


Essa não é sua não cara, muitos conhecem essa frase e tenho certeza que não foi você quem inventou..


Agora só faltava ripar frases..
marcos.a
a Maior ignorancia do mundo, é ignorar o conhecimento
By:Minha professora de inglês
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
"A Vantagem de Ser Scripter é que quando se não pode comprar você cria (ou refaz)" - [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
[D]etonado[R]
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
"A Vantagem de Ser Scripter é que quando se não pode comprar você cria (ou refaz)" - [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]

Curtir  Zplague12
avatar
Leozinho escreveu:
@oreidelas @ ZANGADO


Essa não é sua não cara, muitos conhecem essa frase e tenho certeza que não foi você quem inventou..


Agora só faltava ripar frases..                                    cara não estou ripando frases de ninguem so gosto dela agora se vc acha que isso e ripar ai ja e seu criterio so gosto da frase vlw .
Leozinho
Hm.. Vamos ver, pegar uma frase de outro autor e colocar meus créditos nela, ta certo kkk não ta ripando..
[D]etonado[R]
"Se uma lagrima rola eu sei e inevitavel mas não adianta chorar por algo que não volta mas".
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
"Se Você Acordar Morto não se preocupe. Você é só mais um Zombie neste mundo" - ([P]erfec[T] [S]cr[@]s[H])
ZaturN
"Relaxe humano, zombie não mata..., ele infecta"
By: ZaturN
Wagner
Se Você Ver um Zumbi por Rondando Por Aí, Mate-o na Faquinha e Diga: Olha Faca!  (By: WaGneR AraujO)


rotam
ta no inferno, abraça o capeta!   (Autor: Nao sei vi essa frase numa peça de teatro)
lovenina12
Se algum dia você tiver mulheres e carne, compre umas cerveja que da pra fazer um churrasco dahora! (Facebook)
Dexter
Pra quer facilitar, se pode complicar ^^
rotam
Mulher é que nem fome, comeu passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dexter
Mulher é quem nem tampa de caneta, se não ta comida ta perdida ^^
Eduardoo
Tua mãe é tão gorda que pra cortar as unhas usa uma britadeira (GooteHDx;)
ZaturN
lágrimas, quem nunca deixou
Rolar, muitos enfraquecem muitos ganhão forças
Eu sou aquele que ganha força cada lágrima que cai,
Aprendi muito a me fortalecer
O sofrimento na favela o sofrimento no asfalto nunca
Me deixou fraquejar, e sim
Tudo que eu passei aqui cheguei sou forte & nunca vou
Desistir.
waLLzyk
tanta mulher cheirosa nesse mundo, e os cara vão cheirar pó. (waLLzyk)
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos