Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  Emptycomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
Olá,

Leia isso (Link Externo): http://www.cs-curitiba.com/2009/04/counter-strike-como-colocar-musica-na.html e veja se resulta em sua dúvida.

Até mais!

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
Entao no link citado acima e do amx_super nao da pra voce por sua propia musica ao carrega seu servidor quer dizer tem como so que teria que edita sma do plugins amx_super mas aqui esta amigo sma do plugins caso tive duvidas me avise que ajudarei. :D

#include


#define PLUGIN "Loading_Som"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "milralze"

new const sound[] = "sound/misc/Loadinggroup.mp3";

public plugin_init() {
register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

}

public client_connect(id)
client_cmd(id, "mp3 play %s", sound);


public plugin_precache()
{
precache_sound("misc/Loadinggroup.mp3");
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\
rtf1\\ ansi\\ ansicpg1252\\ deff0\\ deflang1046{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil
Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  I_up_arrow

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
Está faltando o include lá encima cara, mais acredito que o erro não tenha cido seu... Sempre que eu posto um .sma, também acontece isso, mais é fácil de "burlar" isso é só você dar um espaço, tipo assim:

Exemplo:
#include < cstrike >
Ficará assim:
#include < cstrike >

Assim o include aparecerá e todos conseguiram compilar normalmente :D

Agora é so você pegar o include do .sma de origem, dar um edit e arrumar ^^

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
Põe o .sma citado em código... '-- aparecerá tudo que necessário.

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
Estou estou me referindo a "arrumar" do jeito que ele postou Droid --'2

descriptioncomo por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por  EmptyRe: como por musica quando o povo ir entra no meu server , na hora q carregar o meu server começa tocar uma musica , como faço pra por

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder