Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionSistema de Registro de Nick - 3.0 EmptySistema de Registro de Nick - 3.0

more_horiz
Sistema de Registro de Nick - 3.0 Bd43a6037e1ed6b5

Commados
say /reg
say_team /reg

Download - AQUI

link original http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=171460

Última edição por Junin em 4/2/2012, 9:34 pm, editado 3 vez(es)

descriptionSistema de Registro de Nick - 3.0 EmptyRe: Sistema de Registro de Nick - 3.0

more_horiz
opa vlw tava a procura desse pluguin manoww

descriptionSistema de Registro de Nick - 3.0 EmptyRe: Sistema de Registro de Nick - 3.0

more_horiz
Serve para quais versões do zp?

more_horiz
Junin, essa é a versão corrigida do plugin?

more_horiz
glera sim to usando em meu sv e ta di boua

more_horiz
Serve pra qualquer modo

more_horiz
No meu esse plugin nao funfava dava comflito ! quando entrava no server quando terminava de carregar fechava o cs ! ae eu tirei ele depois paro !

more_horiz
esse ai e em portugues ?

more_horiz
sim tem na lang la!

more_horiz
Olá,

Eu fui baixar e deu no site do Allied Modders dizendo:

"vBulletin Message

Invalid Attachment specified. If you followed a valid link, please notify the administrator"

more_horiz
Nao da pra baixar o plugin?

more_horiz
chaveiro escreveu:
Nao da pra baixar o plugin?

espera a publicidade acabar
e clica no canto direito em cima em fechar publicidade

more_horiz
bgdfgdfgdg escreveu:
BANDO DE TROXA, TOMARE Q TDS SVS TENHA ESSA MERDA AGORA

Vai se ferrar essa versão é diferente cara
to cansado de você ja

more_horiz
É? e qual a diferença? Não tem auto login? Bela merda.
Parabéns por acabar com o plugin, agora todos os lixos de servidores tem essa merda. Seu servdiro de ZP seria mais legal se fosse o único
vc nao sabe guardar segredos, então deixa essa merdda espalhar mesmo
ainda mais q ja chego até o pé do chaveiro, na falcon
o fdpp ganho 100 pila do ze por causa desse lixo de plugin
e o cara ainda edita o author colocando q foi ele q fez
q legal isso cara parabens

tem q ter os burro pros espertos viverem.
vc q se foda com essa merda de plugin e forum

more_horiz
junin, e como vc postou no twitter mesmo, mt gnt te odeia n eh mesmo?
claro, vc n para de fazer td para os outros

olha o chaveiro ja ganho um monte de coisa na sua costa ;)

parabens mano! nem pra posta essa porra em apenas amxx
pros ( Editado por Conter palavrao ) n tira o credito, mas nao
posta logo td

more_horiz
Eu sou Gay escreveu:
junin, e como vc postou no twitter mesmo, mt gnt te odeia n eh mesmo?
claro, vc n para de fazer td para os outros

olha o chaveiro ja ganho um monte de coisa na sua costa ;)

parabens mano! nem pra posta essa porra em apenas amxx
pros ( Editado por Conter palavrao ) n tira o credito, mas nao
posta logo td

Cara ele faz o que quiser com os plugins dele, se ele quiser postar no inferno ele posta, tu tem que toma conta da tua vida! Ele faz do que é dele o que ele quiser.

N.A.V: nem vou falar nada sobre seu PERFIL né :lol:
Até o número de usuário dele é 1024 :oops: :lol:

more_horiz
eu acho que esse mlk e afim de da o toba pro junin ta se doendo pq o cara ta ajudando a galera oO

more_horiz
Link Atualizado
versão 3.0

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw eu ia comprar um desses ia pagar 50 reais pro meu sv, mas achei de graça e nem preciso mais pagar ;D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder