Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionO que vc vai pedir pro papai noel esse ano ? EmptyO que vc vai pedir pro papai noel esse ano ?

more_horiz
O que vc vai pedir pro papai noel esse ano ?

descriptionO que vc vai pedir pro papai noel esse ano ? EmptyRe: O que vc vai pedir pro papai noel esse ano ?

more_horiz
Um server 900000000 Slots da Maxi Game !
kkkk

descriptionO que vc vai pedir pro papai noel esse ano ? EmptyRe: O que vc vai pedir pro papai noel esse ano ?

more_horiz
Pessoal: Saúde, alegria e paz para toda minha família, meus amigos e pra toda galera aqui do fórum, bens materiais se conquistam, mas há coisas que não voltam mais. :)

No CS: Vou pedir para que parem com os ataques a todos os server's de CS do Brasil... Infelizmente do jeito que está, quem gosta de CS vai ter que jogar com BOT's, igual o Androidel. :D

E que o fórum continue crescendo cada vez mais, mais que continue nesse mesmo estilo, além de ser o melhor fórum de Zombie Plague do Brasil, me divirto muito com a galera daqui...

Vlw genteeee....

more_horiz
Vou pedir um pc nessas configs.

Processador: Intel Core i7 965 Extreme 3.2Ghz
Placa Mãe: Gigabyte GA-EX58-EXTREME
HD: Sata de 5 Tb (Nem sei se existe, mais eh para o papai noel que estou pedindo então ele faz uma magica sei la)
Fonte: CORSAIR HX1000W
Gabinete: ZALMAN LQ1000
Memória: Corsair Dominator DDR3 1600Mhz (6 Gbs)
Placa de Video : http://www.tecmundo.com.br/4596-asus-ares-a-placa-de-video-mais-poderosa-do-mundo.htm

Hahahahahahahaa.

[email=junin_addons@hotmail.com][/email]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder