OBS: este plugin e apenas para os zombie plague 4.0 para cima
tudo bem olha primeiro voce baixa tudo que tem que baixar eu ja postei tudo ... depois de ter baixado tudo ta vendo aquele arquivo zipado chamado golde_ak abre ele depois de ter abrido vai aparecer uma pasta cstrikeclica em cima ai vai aparecer uma pasta models clica em cima denovo depois vai aparecer uma pasta chamada zombie_plague clica denovo a voce vai ver que tem dois arquivos chamados:
v_golden_ak47
p_golden_ak47
extraia onde voce quizer no meu caso eu sempre extraio no desktop
agora vai em INICIAR depois vai em EXECUTAR vai aparecer uma caixa com nada escrito dentro dessa caixa tem uma coisa pra escrever voce poe isto
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e da OK
depois disso voce acha uma pasta escrito MODELS
de dois cliques em cima desta pasta depois voce procura uma pasta chamada ZOMBIE_PLAGUE de dois cliques em cima dela e pegue aques 2 arquivos que voce extraio
(v_golden_ak47)
---------------
(p_golden_ak47)
e jogue dentro desta pasta
depois vai ter um arquivo que voce tambem baixou chamado
zp_extra_goldenak.amxx
lembra quando eu falei para escreve isso no iniciar e executar
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike
nao apareceu uma janela? com umas pastas e tudo mais?
models,sound e outros? la dentro tem uma pasta chamada addons
de dois cliques em cima dela ai dentro desta pasta tem outra chamada amxmodx de dois cliques em cima dela
depois de ter clicado na pasta amxmodx vai ter uma outra pasta chamada PLUGINS voce pega aquivo que voce baixou
zp_extra_goldenak.amxx
copie-o e cole-o dentro da pasta PLUGINS
agora clique 2 veses para voltar e vai ver que voltou para a pasta amxmodx ta agora tem uma pasta chamada configs de dois cliques em cima dela depois disto voce vai ver que tem um arquivo chamado
plugins-zplague
de dois cliques em cima deste arquivo
vai aparecer uns trecos escritos voce vai la na ultima linha
copie este nome
zp_extra_goldenak.amxx e cole-o na ultima linha deste arquivo
PRONTO!!!!!!!
este aquivo aqui...
zp_extra_goldenak.sma nao precisa fazer nada com ele pode apagar
normalmente ele e ulitlizado para editar um plugin
OBRIGADO ESPERO TER AJUDADO :face: