[Zp] Extra Item M3 Golden Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por [Dk]Serial-Killer Ontem à(s) 12:46 am

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


5 participantes

    [Zp] Extra Item M3 Golden

    Douglasf
    Douglasf
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 148
    xxxxx
    Ammo Packs : 4908
    Honra : 6
    Data de inscrição : 26/10/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Douglasf 10/12/2011, 3:20 am

    Bom Glera Achei Esse Pluguin Em Um Site Russo

    Editei o sma e o model pq antes estava muito paia. mais se quiseres editar novamente vou postar o sma tbm.

    [Zp] Extra Item M3 Golden 92784115

    Models, Sma & Amxx

    http://www.4shared.com/file/ES5N2CN-/golden_m3.html

    espero que gostem

    Não Consegui Os Creditos Mals!
    AnDroidEL
    AnDroidEL
    Moderador
    Moderador


    Nick : AnDroidEL
    Masculino Número de Mensagens : 1936
    Zzzzzzzzz...
    Ammo Packs : 6474
    Honra : 50
    Data de inscrição : 07/10/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por AnDroidEL 10/12/2011, 5:05 pm

    Isso é uma Shotgun?
    Douglasf
    Douglasf
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 148
    xxxxx
    Ammo Packs : 4908
    Honra : 6
    Data de inscrição : 26/10/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Douglasf 10/12/2011, 8:44 pm

    quase isso so que nao éla é uma doze dourada atira balas golden "amarelas"
    LyotkZ-
    LyotkZ-
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Vicio Eterno
    Ammo Packs : 4762
    Honra : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por LyotkZ- 10/12/2011, 10:02 pm

    Tem como vc editar ela e colocar pra VIP?
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7215
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Luankc 10/12/2011, 10:12 pm

    LyotkZ- escreveu:Tem como vc editar ela e colocar pra VIP?

    Ta aqui o SMA:

    /*
    [ZP] Extra Item: Golden M3
    Team: Humans

    Description: This plugin adds a new weapon for Human Teams.
    Weapon Cost: 30

    Features:
    - This weapon do more damage
    - This weapon has zoom
    - Launch Lasers
    - This weapon has unlimited bullets

    Cvars:


    - zp_goldenm3_dmg <5> - Damage Multiplier for Golden M3
    - zp_goldenm3_custom_model <1|0> - Golden M3 Custom Model
    - zp_goldenm3_unlimited_clip <1|0> - Golden M3 Unlimited Clip

    */



    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #include

    #define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= 32)
    #define ENG_NULLENT -1
    #define EV_INT_WEAPONKEY EV_INT_impulse
    #define GAK_WEAPONKEY 666
    new const g_GAKEnt[] = "weapon_m3"

    new M3_V_MODEL[64] = "models/zombie_plague/v_golden_m3_v1.mdl"
    new M3_P_MODEL[64] = "models/zombie_plague/p_golden_m3_v1.mdl"
    new M3_W_MODEL[64] = "models/zombie_plague/w_golden_m3_v1.mdl"

    /* Pcvars */
    new cvar_dmgmultiplier, cvar_custommodel, cvar_uclip, cvar_goldbullets

    // Item ID
    new g_itemid

    new bool:g_HasM3[33]

    new g_hasZoom[ 33 ]
    new bullets[ 33 ]

    // Sprite
    new m_spriteTexture

    const Wep_M3 = ((1<
    public plugin_init()
    {

    /* CVARS */
    cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_goldenm3_dmg", "8")
    cvar_custommodel = register_cvar("zp_goldenm3_custom_model", "1")
    cvar_uclip = register_cvar("zp_goldenm3_unlimited_clip", "1")

    // Register The Plugin
    register_plugin("[ZP] Extra: Golden M3", "1.0", "TheArmagedon")
    register_cvar("Shidla", "[ZP] Golden M3", FCVAR_SERVER|FCVAR_SPONLY)
    // Register Zombie Plague extra item
    g_itemid = zv_register_extra_item("Golden M3", "High Damage", 40, ZV_TEAM_HUMAN)
    // Death Msg
    register_event("DeathMsg", "Death", "a")
    // Weapon Pick Up
    register_event("WeapPickup","checkModel","b","1=19")
    // Current Weapon Event
    register_event("CurWeapon","checkWeapon","be","1=1")
    register_event("CurWeapon", "make_tracer", "be", "1=1", "3>0")
    // Ham TakeDamage
    RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
    register_forward( FM_CmdStart, "fw_CmdStart" )
    RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fwHamPlayerSpawnPost", 1)
    RegisterHam(Ham_Item_AddToPlayer, g_GAKEnt, "fw_GAK47AddToPlayer")

    register_forward(FM_SetModel, "fw_SetModel")

    }

    public client_connect(id)
    {
    g_HasM3[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
    g_HasM3[id] = false
    }

    public Death()
    {
    g_HasM3[read_data(2)] = false
    }

    public fwHamPlayerSpawnPost(id)
    {
    g_HasM3[id] = false
    }

    public plugin_precache()
    {
    precache_model(M3_V_MODEL)
    precache_model(M3_P_MODEL)
    precache_model(M3_W_MODEL)
    m_spriteTexture = precache_model("sprites/dot.spr")
    precache_sound("weapons/zoom.wav")
    }

    public zp_user_infected_post(id)
    {
    if (zp_get_user_zombie(id))
    {
    g_HasM3[id] = false
    }
    }

    public checkModel(id)
    {
    if ( zp_get_user_zombie(id) )
    return PLUGIN_HANDLED

    new szWeapID = read_data(2)

    if ( szWeapID == CSW_M3 && g_HasM3[id] == true && get_pcvar_num(cvar_custommodel) )
    {
    set_pev(id, pev_viewmodel2, M3_V_MODEL)
    set_pev(id, pev_weaponmodel2, M3_P_MODEL)
    }
    return PLUGIN_HANDLED
    }

    public checkWeapon(id)
    {
    new plrClip, plrAmmo, plrWeap[32]
    new plrWeapId

    plrWeapId = get_user_weapon(id, plrClip , plrAmmo)

    if (plrWeapId == CSW_M3 && g_HasM3[id])
    {
    checkModel(id)
    }
    else
    {
    return PLUGIN_CONTINUE
    }

    if (plrClip == 0 && get_pcvar_num(cvar_uclip))
    {
    // If the user is out of ammo..
    get_weaponname(plrWeapId, plrWeap, 31)
    // Get the name of their weapon
    give_item(id, plrWeap)
    engclient_cmd(id, plrWeap)
    engclient_cmd(id, plrWeap)
    engclient_cmd(id, plrWeap)
    }
    return PLUGIN_HANDLED
    }



    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
    {
    if ( is_valid_player( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_M3 && g_HasM3[attacker] )
    {
    SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
    }
    }

    public fw_CmdStart( id, uc_handle, seed )
    {
    if( !is_user_alive( id ) )
    return PLUGIN_HANDLED

    if( ( get_uc( uc_handle, UC_Buttons ) & IN_ATTACK2 ) && !( pev( id, pev_oldbuttons ) & IN_ATTACK2 ) )
    {
    new szClip, szAmmo
    new szWeapID = get_user_weapon( id, szClip, szAmmo )

    if( szWeapID == CSW_M3 && g_HasM3[id] == true && !g_hasZoom[id] == true)
    {
    g_hasZoom[id] = true
    cs_set_user_zoom( id, CS_SET_AUGSG552_ZOOM, 0 )
    emit_sound( id, CHAN_ITEM, "weapons/zoom.wav", 0.20, 2.40, 0, 100 )
    }

    else if ( szWeapID == CSW_M3 && g_HasM3[id] == true && g_hasZoom[id])
    {
    g_hasZoom[ id ] = false
    cs_set_user_zoom( id, CS_RESET_ZOOM, 0 )

    }

    }
    return PLUGIN_HANDLED
    }


    public make_tracer(id)
    {
    if (get_pcvar_num(cvar_goldbullets))
    {
    new clip,ammo
    new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
    new pteam[16]

    get_user_team(id, pteam, 15)

    if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_M3) && g_HasM3[id])
    {
    new vec1[3], vec2[3]
    get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
    get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)


    //BEAMENTPOINTS
    message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
    write_byte (0) //TE_BEAMENTPOINTS 0
    write_coord(vec1[0])
    write_coord(vec1[1])
    write_coord(vec1[2])
    write_coord(vec2[0])
    write_coord(vec2[1])
    write_coord(vec2[2])
    write_short( m_spriteTexture )
    write_byte(1) // framestart
    write_byte(5) // framerate
    write_byte(2) // life
    write_byte(10) // width
    write_byte(0) // noise
    write_byte( 255 ) // r, g, b
    write_byte( 215 ) // r, g, b
    write_byte( 0 ) // r, g, b
    write_byte(200) // brightness
    write_byte(150) // speed
    message_end()
    }

    bullets[id] = clip
    }

    }

    public zv_extra_item_selected(player, itemid)
    {
    if ( itemid == g_itemid )
    {
    if ( user_has_weapon(player, CSW_M3) )
    {
    drop_prim(player)
    }

    give_item(player, "weapon_m3")
    client_print(player, print_chat, "[ZP] You Brought Golden M3")
    g_HasM3[player] = true;
    }
    }

    // Set Model
    public fw_SetModel(entity, model[])
    {
    // Entity is not valid
    if(!is_valid_ent(entity))
    return FMRES_IGNORED;

    if(!equal(model, "models/w_m3.mdl"))
    return FMRES_IGNORED;

    // Get classname
    static szClassName[33]
    entity_get_string(entity, EV_SZ_classname, szClassName, charsmax(szClassName))

    // Not a Weapon box
    if(!equal(szClassName, "weaponbox"))
    return FMRES_IGNORED

    // Some vars
    static iOwner, iStoredGalilID

    // Get owner
    iOwner = entity_get_edict(entity, EV_ENT_owner)

    // Get drop weapon index (galil) to use in fw_Galil_AddToPlayer forward
    iStoredGalilID = find_ent_by_owner(ENG_NULLENT, "weapon_ak47", entity)

    // Entity classname is weaponbox, and galil has founded
    if(g_HasM3[iOwner] && is_valid_ent(iStoredGalilID))
    {
    // Setting weapon options
    entity_set_int(iStoredGalilID, EV_INT_WEAPONKEY, GAK_WEAPONKEY)

    // Reset user vars
    g_HasM3[iOwner] = false

    // Set weaponbox new model
    entity_set_model(entity, M3_W_MODEL)

    return FMRES_SUPERCEDE
    }

    return FMRES_IGNORED
    }

    // Give
    public fw_GAK47AddToPlayer (GAK47, id)
    {
    // Make sure that this is M79
    if( is_valid_ent(GAK47) && is_user_connected(id) && entity_get_int(GAK47, EV_INT_WEAPONKEY) == GAK_WEAPONKEY)
    {
    // Update
    g_HasM3[id] = true

    // Reset weapon options
    entity_set_int(GAK47, EV_INT_WEAPONKEY, 0)

    return HAM_HANDLED
    }

    return HAM_IGNORED
    }

    stock drop_prim(id)
    {
    new weapons[32], num
    get_user_weapons(id, weapons, num)
    for (new i = 0; i < num; i++) {
    if (Wep_M3 & (1< {
    static wname[32]
    get_weaponname(weapons[i], wname, sizeof wname - 1)
    engclient_cmd(id, "drop", wname)
    }
    }
    }

    Caso não conseguir compilar aqui está:
    -> DONWLOAD <-
    LyotkZ-
    LyotkZ-
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Vicio Eterno
    Ammo Packs : 4762
    Honra : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por LyotkZ- 11/12/2011, 5:03 pm

    Luankc, eu tava vendo aqui que você nao editou muitas coisas do original, e pegou legal lá no servidor.
    Eu tentei da mesma maneira e nao deu muito certo 😢
    Tem como você me ajudar, pois tenho alguns itens extras que gostaria de colocar apenas para VIP.
    Obrigado.

    Qualquer coisa tem meu msn no perfil :D
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7215
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Luankc 12/12/2011, 2:45 pm

    LyotkZ- escreveu:Luankc, eu tava vendo aqui que você nao editou muitas coisas do original, e pegou legal lá no servidor.
    Eu tentei da mesma maneira e nao deu muito certo 😢
    Tem como você me ajudar, pois tenho alguns itens extras que gostaria de colocar apenas para VIP.
    Obrigado.

    Qualquer coisa tem meu msn no perfil :D

    Abra o .SMA do item extra, adicione o Include:
    #include < zmvip >




    Troque essa linha:
    zp_register_extra_item( g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN)
    Por essa:
    zv_register_extra_item( g_item_name, g_item_description, g_item_cost, ZV_TEAM_HUMAN)





    E substitua essa linha:
    public zp_extra_item_selected(player, itemid)
    Por essa:
    public zp_extra_item_selected(player, itemid)
    LyotkZ-
    LyotkZ-
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Vicio Eterno
    Ammo Packs : 4762
    Honra : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por LyotkZ- 12/12/2011, 6:20 pm

    Eu não estou conseguindo compilar :(
    Coloquei do mesmo jeito tudo certo e não deu.
    O que você usa para compilar?
    Valeu !

    Erros :
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Your plugin failed to compile! Read the errors below:
    Welcome to the AMX Mod X 1.8.1-300 Compiler.
    Copyright (c) 1997-2006 ITB CompuPhase, AMX Mod X Team

    /tmp/textXWMcre.sma(7) : fatal error 100: cannot read from file: "zombieplague"

    Compilation aborted.
    1 Error.


    --------------------------------------------------------------------------------------


    Welcome to the AMX Mod X 1.8.1-300 Compiler.
    Copyright (c) 1997-2006 ITB CompuPhase, AMX Mod X Team

    zp_vip_extra_golden_m3.sma(32) : fatal error 100: cannot read from file: "zmvip"

    Compilation aborted.
    1 Error.
    Done.


    ERROR: The plugin you tried to compile needs a 3rd party include file.
    This is not supported by this webcompiler.
    Please use a local compiler.
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7215
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Luankc 12/12/2011, 6:30 pm

    É por que você não tem os includes necessários em seu "compilador"...
    Baixa esse aqui: http://www.multiupload.com/FOEKSDQDC6
    LyotkZ-
    LyotkZ-
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Vicio Eterno
    Ammo Packs : 4762
    Honra : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por LyotkZ- 12/12/2011, 7:48 pm

    Cara, eu tava tentando compilar aqui e deu assim:

    "Pawn Compiler not Found. Please check your settings and try again."

    Poderia me ajudar?
    Obrigado.

    Obs.: Antes de usar esse compilador que você me mandou, eu estava usando o WebCompiler
    Junin
    Junin
    Administrador


    Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4615
    Honra : 149
    Data de inscrição : 12/03/2009

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Junin 12/12/2011, 8:10 pm

    LyotkZ- escreveu:Cara, eu tava tentando compilar aqui e deu assim:

    "Pawn Compiler not Found. Please check your settings and try again."

    Poderia me ajudar?
    Obrigado.

    Obs.: Antes de usar esse compilador que você me mandou, eu estava usando o WebCompiler

    Amigo vc tem que configurar o amxmodx
    mostrando a ele o caminho do compilador
    geralmente chamado amxxpc.exe

    Aperta f12 no amxmodx
    depois vai em compiler setings
    LyotkZ-
    LyotkZ-
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Vicio Eterno
    Ammo Packs : 4762
    Honra : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por LyotkZ- 12/12/2011, 9:04 pm

    Junin escreveu:

    Amigo vc tem que configurar o amxmodx
    mostrando a ele o caminho do compilador
    geralmente chamado amxxpc.exe

    Aperta f12 no amxmodx
    depois vai em compiler setings

    Tem como vc me passar o compilador junto com esse arquivo porque nao veio ? :(
    Luankc
    Luankc
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 3340
    Ammo Packs : 7215
    Honra : 143
    Data de inscrição : 21/02/2011

    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Luankc 12/12/2011, 9:23 pm

    Talvez esse vídeo te ajude:
    https://www.youtube.com/watch?v=InnMEkQAsn0

    Conteúdo patrocinado


    [Zp] Extra Item M3 Golden Empty Re: [Zp] Extra Item M3 Golden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/11/2024, 11:05 pm