Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionOlá, meu nome é Filipe EmptyOlá, meu nome é Filipe

more_horiz
Iae pessoal, fmz na nave? xD meu nome é Filipe mais na verdade meu nick in-game é (Darth Vader)... A doze meses mais ou menos, não jogo CS! é isso ai, faz doze meses que não jogo pois fiquei incrivelmente irritado pois meu servidor preferido de MOD zombie para CS 1.6 teria acabado depois de 3 meses online, fiquei muito puto triste pois era o melhor que ja tinha jogado pois ele era o único servidor que tinha, porra mano que saudades mais então instalei novamente, hoje mesmo instalei e joguei um pouco o famoso 4Fun, bom, espero que este servidor seja o mesmo que o passado, eu tenho certeza que este servidor irá crescer.. Na verdade coloquei o IP do servidor no meu CS fui em Find Server > Favorites > ADD server e quando coloco IP e aperto PLAY ele espera um pouquinho procura mais não acha... o que será que é? vocês poderiam me ajudar? quero muito jogar esse servidor se até possivel administra-lo. bom é isso! queria saber o seguinte, se tem "Ammo Packs", "laser, aquele que você instala e mata os zombie com aquela linha" "Corda, quando você mira na parede você vai até onde mirou" ETC, OBRIGADO por tudo... ME RESPONDE TUDO OK? TCHAU ABRAÇOS A TODOS VOCÊS!

INFORMAÇÕES:
Nick: Darth Vader
MSN: xlipe_sk8 @ hotmail.com
Habilidade: Não sou o melhor nem o pior, eu tento sempre se salvar e matar ao maximo...
Humor: Sarcástico (Eu sou di boa com todo mundo)

Última edição por fcaetano em 9/12/2011, 5:47 pm, editado 1 vez(es)

descriptionOlá, meu nome é Filipe EmptyRe: Olá, meu nome é Filipe

more_horiz
Opa, iae cara, Seja bem vindo ao melhor fórum de zombie plague do Brasil!!!
Não sei se vai ter um server assimm perfeitamente como você quer, mais aqui encontrarás os melhores servidores de ZM do Brasil... Pode ter certeza. ^^

more_horiz
luankc escreveu:
Opa, iae cara, Seja bem vindo ao melhor fórum de zombie plague do Brasil!!!
Não sei se vai ter um server assimm perfeitamente como você quer, mais aqui encontrarás os melhores servidores de ZM do Brasil... Pode ter certeza. ^^

Sim sim, concertesa, agora de pouco tava fazendo download do addon no proprio CS para min entrar no servicor só que tipo, depois de terminado tenta conectar e fica assim ó: Connecting server... depois connecting server 1 depois connecting server 3 tipo, tenta ficar conctando toda hora e nao conecta... sera que é minha net? ou alguma coisa que tenho que abaixar, patch sei la...

EDIT: AE CONSEGUI, SO QUE TA FAZENDO DOWNLOAD DINOVO, DEPOIS QUE FAZER VAMOS VER SE DA CERTO ^^ Foi mal por postar aqui

more_horiz
Olá !!! Seja bem vindo ao nosso fórum
então, pelo jeito que vc disse, vc jogava no servidor do Jonas ?? de zombie plague
bom se for, eu gostava muito tbm daquele server
mais garanto que iremos fazer um bem melhor !
só esperar a gente organizar nossos servidores.

então sinta-se em casa !

more_horiz
Iai Doido!

Bem vindo ao forum espero que encontre tudo que queres akiee, e continue conosco, Como o junin mesmo disse está fazendo um sv de zm, nussa consegui entrar hj e o sv esta muito top manow espero q consiga o agradar tanto quanto o outro ou até melhor!

more_horiz
Maluco! não chama ele de "doido".. =)

Bem-vindo aí fcaetano!

more_horiz
CSIX | AnDroidEL escreveu:
Maluco! não chama ele de "doido".. =)

Bem-vindo aí fcaetano!

SAKOKAOSKSAOSAKO

more_horiz