Iae pessoal, fmz na nave? xD meu nome é Filipe mais na verdade meu nick in-game é (Darth Vader)... A doze meses mais ou menos, não jogo CS! é isso ai, faz doze meses que não jogo pois fiquei incrivelmente irritado pois meu servidor preferido de MOD zombie para CS 1.6 teria acabado depois de 3 meses online, fiquei muito puto triste pois era o melhor que ja tinha jogado pois ele era o único servidor que tinha, porra mano que saudades mais então instalei novamente, hoje mesmo instalei e joguei um pouco o famoso 4Fun, bom, espero que este servidor seja o mesmo que o passado, eu tenho certeza que este servidor irá crescer.. Na verdade coloquei o IP do servidor no meu CS fui em Find Server > Favorites > ADD server e quando coloco IP e aperto PLAY ele espera um pouquinho procura mais não acha... o que será que é? vocês poderiam me ajudar? quero muito jogar esse servidor se até possivel administra-lo. bom é isso! queria saber o seguinte, se tem "Ammo Packs", "laser, aquele que você instala e mata os zombie com aquela linha" "Corda, quando você mira na parede você vai até onde mirou" ETC, OBRIGADO por tudo... ME RESPONDE TUDO OK? TCHAU ABRAÇOS A TODOS VOCÊS!
INFORMAÇÕES:
Nick: Darth Vader
MSN: xlipe_sk8 @ hotmail.com
Habilidade: Não sou o melhor nem o pior, eu tento sempre se salvar e matar ao maximo...
Humor: Sarcástico (Eu sou di boa com todo mundo)
Última edição por fcaetano em 9/12/2011, 5:47 pm, editado 1 vez(es)
INFORMAÇÕES:
Nick: Darth Vader
MSN: xlipe_sk8 @ hotmail.com
Habilidade: Não sou o melhor nem o pior, eu tento sempre se salvar e matar ao maximo...
Humor: Sarcástico (Eu sou di boa com todo mundo)
Última edição por fcaetano em 9/12/2011, 5:47 pm, editado 1 vez(es)