Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) Empty[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Como faço para colocar 3 quantidades de HE Granada e que apareça 1 HE a cada 30 segundos?

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Tens o .SMA desse plugin? Se tiver posta ele aqui que eu edito.

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
De qual arquivo .SMA você está falando? Bem, eu vasculhei todos os arquivos do AddOns e não achei um no formato .sma.

Amx ModX (Procurado) [Não encontrado]
Metamod (Procurado) [Não encontrado]
Booster (Procurado) [Não encontrado]
DProto (Procurado) [Não encontrado]

O máximo que pude achar são arquivos no formato: amxx, so, parâmetros de configuração, cfg, documento de texto e dll. Nada encontrado. =(

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Ata, não então esquece, precisava do SMA. =/
Qual o nome do plugin?

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
São vários plugins, não sei qual é. O máximo que posso dar de informação são as configurações da Granada.

Zombie Plague config :


Olha aí! Tem a parte que está em negrito.

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Não não é isso ae não, procura lá nas descrições dos plugins, tipo "granadas gratis a cadas "60 segundos". se tiver me passa o nome do plugin que procuro sma dele e edito akie.

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Tem um aqui chamado: zp_free_grenades.amxx

Vou passar o link de download. Não dá para saber a descrição do plugin. Dá uma olhada aê:

http://www.multiupload.com/9U2G47Y6AM

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Achei a Cvar.
Vai na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Abre o arquivo:
amxx.cfg

E adicione uma linha assim:
zp_grenade_time 30 /// Aqui você pode alterar o tempo conforme quiser. ^^

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
Consegui! Bem, ele diminui o tempo em mais de menos de 15 segundos. (<< Entendeu?) Eu coloquei:

//Granade

zp_grenade_time 15 // Tempo da granada


Mas ele aparece em menos de 15 segundos, tirando isso eu gostei! Valeu luankc!

description[ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade) EmptyRe: [ZP]HE Granada (Tempo e Quantidade)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder