Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionNos conte um pouco sobre você  EmptyNos conte um pouco sobre você

more_horiz
Fale sobre sua Rotina
seu nome completo
aonde você estuda
que cidade você mora
sua idade
seu sonho
queremos saber um pouco sobre você ^_^

descriptionNos conte um pouco sobre você  EmptyRe: Nos conte um pouco sobre você

more_horiz
Junin escreveu:
Seu nome é : AnDroidEL você tem : 170 posts, Agora é :29/11/2011, 11:27 am e você tem : 14 anos.

??? Já o meu!? Sou tão famoso assim?

Continuando: Meu sonho seria trabalhar numa empresa de games. Eu estou querendo me formar em Linguagem de Programação, e estou vendo mais algumas áreas. Sou péssimo em português e história. Gosto de matemática e informática (Percebe-se), e um pouco do inglês, não sou expert mas posso melhorar. =)

descriptionNos conte um pouco sobre você  EmptyRe: Nos conte um pouco sobre você

more_horiz
Junin escreveu:
Seu nome é : Douglasf você tem : 17 posts, Agora é :29/11/2011, 10:49 pm e você tem : 14 anos.[/b]

kkk o meu tbm

more_horiz
Como são noob's, essa é a assinatura do Junin. kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu percebi isso quando Douglasf faloou.. hehe ^^

descriptionNos conte um pouco sobre você  EmptyEu Tbm

more_horiz
eu tbm percebi pow eu so falei por zuar msm nao podia entrar na brincadeira tbm ?

more_horiz
que chato... :albino:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder