Poste aqui de que forma conheceram o fórum.
Douglasf escreveu:Eu conheci esse forum nem me lembro direito como, mais me surpreendi, passei um mes procurando coisas, quando de repente achei tudo num so lugar o forum ta super arrumadinho, tudo bem organizado, equipe dedicada e indo pra frente ja tem ate um sv é o melhor é q ja começo com os 32 slots huhu ta da hora agora é so crescer e crescer mais e mais
[Zm] DarthVader escreveu:conheci esse fórum procurando no google " Servidor zombie plague cs 1.6 " ai eu fui passando as páginas do google não achei nada interessante, ai derrepende eu vi primeira coisa o desenho escrito Zplague, ai depois eu peguei o IP (nem cadastrei por que tava louco para jogar o servidor) e fui la conheci o junin, como fui o primeiro a entrar no servidor, (não sei se realmente fui o primeiro, diz ele que foi) ele me deu ammo packs, ai eu vi que era a minha cara, era tipo ai meu deus como vou explicar... era o meu gosto esse servidor, e depois cadastrei aqui e ja era.
danielrp escreveu:HISTORIA : um belo dia de domingo eu estava no meu servidor atualizando algumas coisas ai eu presisava de skin's de player's ai pesquisei zplague ai achei um belo conteudo para meu servidor até hoje nao abandonei o forum zplague ^^ e sempre venho aqui para pegar mais coisas :D
|
|