Gostaria de bloquear acesso ao M2 antes do inicio do round para ZP 5.0, o Perfect até deu uma força mas ainda não está funcionando como deveria, APÓS começar o round o M2 continua bloqueado!
O plugin zp50_items.sma está assim (não vou botar a sma toda, somente o que foi alterado, o restante é original do plugin)
OBS: Dessa forma compila normalmente, só que como já falei acima o plugin não reconhece que o round teve inicio e liberar o M2
O plugin zp50_items.sma está assim (não vou botar a sma toda, somente o que foi alterado, o restante é original do plugin)
- Código:
#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#include <amx_settings_api>
#include <zp50_colorchat>
#include <zp50_core_const>
#include <zp50_items_const>
#include <zp50_gamemodes>
// No items to display?
if (zp_gamemodes_get_current() == ZP_NO_GAME_MODE)
{
zp_colored_print(id, "^1ESPERE O ROUND INICIAR...")
menu_destroy(menuid)
return;
}
OBS: Dessa forma compila normalmente, só que como já falei acima o plugin não reconhece que o round teve inicio e liberar o M2