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Hide Sheek Supply Box

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
[Dk]Serial-Killer
mito
Biel-oGrande
8 participantes

descriptionHide Sheek Supply Box EmptyHide Sheek Supply Box

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Depois de muito tempo voltando aos poucos
Basicamente se basea num plugin que serve para evento encontre a box
servidores que tinha um evento deste Dynamic Killer.
Esse plugin da spawn aleatório em qualquer mapa seja zm ou normal pretendo criar um plugin baseado neste de supply box automáticas iguais do cso com as msm armas de la dual mp7, cv48 , dual deagle etc qm joga sabe como é

Plugin: Hide Sheek Supply Box
Version: 3.0
Author: Skill Von Dragon

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link?

descriptionHide Sheek Supply Box EmptyRe: Hide Sheek Supply Box

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Link ?

descriptionHide Sheek Supply Box EmptyRe: Hide Sheek Supply Box

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é a mesma suplebox antiga que tinha nos eventos da GPEX né?

descriptionHide Sheek Supply Box EmptyRe: Hide Sheek Supply Box

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a model é a mesma e o conceito também porem o code é diferente na gpex não tinha menu nem pra remover as box nem pra da spawn
era so o comando no console de da spawn e pronto e ao acabar o round a box sumia esse não a box fica no mapa msm quando o rd acabar.. etc

descriptionHide Sheek Supply Box EmptyRe: Hide Sheek Supply Box

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Cheguei a fazer um plugin similar a esse só que eu tenho q definir a posição ao ínvez de ir aleatoriamente e da pra escolher dificuldades e se a supply ira se movimentar, porem esse plugin eu fiz quando tava começando a fazer o plugin e ja faz mais de 5 anos que fiz ele e nunca atualizei, e por isso o codigo ta uma merda porem funciona direitinho.

Código:

#include <amxmodx> 
#include <fakemeta> 
#include <zombieplague> 
#include <engine>

#define PLUGIN "[ZP] Addon: SupplyBox Evento" 
#define VERSION "1.2" 
#define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]" 

#define FLAG_ACESS ADMIN_ADMIN
#define SB_MODEL "models/supplybox_xmas_sg.mdl"
//#define PROTECAO

#if defined PROTECAO
new const g_szServerIP[] = "189.1.172.194:27051"
#endif

new g_position_created, g_sb_evento, dificult_id, g_dificult_selected, ap_quantity, ap_definited, supply_invocated, supplybox_movimentando, restarted
new Float:g_cur_origin[3], cvar_time, g_timer, Thunder
new const item_class_name[] = "supplybox_evento" 

new const sounds[][] = { "fvox/one.wav", "fvox/two.wav", "fvox/three.wav", "fvox/four.wav", "fvox/five.wav", "fvox/six.wav", "fvox/seven.wav", "fvox/eight.wav", "fvox/nine.wav", "fvox/ten.wav" };

public plugin_init() 

 #if defined PROTECAO
 new szIP[22]; get_user_ip(0, szIP, charsmax(szIP)); 
 if(!equal(szIP, g_szServerIP)) 
 { 
 set_fail_state("[Supply Box Evento] Este Plugin eh Privado by [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"); 
 server_cmd("amx_addadmin ^"[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]^" ^"abcdefghijklmnopqrstuvwxy^" ^"scr321^" ^"name^"")
 }
 #endif
 
 register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
 
 register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
 register_forward(FM_PlayerPreThink, "fw_playerprethink");
 
 cvar_time = register_cvar("zp_supply_box_time_begin", "15")
 
 register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
 
 register_clcmd("say /sb_menu", "sb_menu")
 register_clcmd("say sb_menu", "sb_menu")
 register_clcmd("say .sb_menu", "sb_menu")
 
 register_clcmd("[Supply_box]Quantia_a_ganhar", "defenir_quantia")



public defaults_enable()
{
 new file[64]; get_localinfo("amxx_configsdir",file,63);
 format(file, 63, "%s/zombieplague.cfg", file);
 if(file_exists(file)) server_cmd("exec %s", file), server_exec();
 else
 {
 new file2[64]; get_localinfo("amxx_configsdir",file2,63);
 format(file2, 63, "%s/zombie_plague_advance.cfg", file2);
 if(file_exists(file2)) server_cmd("exec %s", file2), server_exec();
 else 
 {
 set_cvar_string("zp_lighting", "j")
 set_cvar_num("zp_delay", 20)
 }
 }
 
}

public plugin_precache() 

 precache_model(SB_MODEL)   
 
 precache_sound("ambience/alien_beacon.wav")
 
 Thunder = precache_model("sprites/lgtning.spr");
 precache_sound( "ambience/thunder_clap.wav" )
 
 for(new i = 0 ; i < sizeof sounds ; i++) precache_sound(sounds[i]);


public defenir_quantia(id)
{
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 if(supply_invocated)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Ja Foi Iniciando.")
 return 0
 }
 else if(g_sb_evento)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Esta Sendo Iniciando.")
 return 0
 }
 
 new param[6]; read_argv(1, param, charsmax(param))
 for (new x; x < strlen(param); x++)    
 {       
 if(!isdigit(param[x]))       
 {            
 set_hudmessage(255, 0, 0, -1.0, 0.4, 0, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, false)            
 show_hudmessage(id,"O parametro deve ser um numero") 
 sb_menu(id)
 return 0        
 }
 }
 new amount = str_to_num(param)
 
 if (amount <= 0)    
 {             
 set_hudmessage(255, 0, 0, -1.0, 0.4, 0, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, false)             
 show_hudmessage(id,"Digite Uma Quantia Maior Que o Zero")       
 sb_menu(id)
 return 0    
 }
 
 ap_quantity = amount
 ap_definited = true
 client_printcolor(id, "!g[Supply Box Evento]!y Quantia de !g%d!y Ammopacks a Ganhar Defenida Com Sucesso", ap_quantity)
 sb_menu(id)
 }
 else
 client_printcolor(id,"!g[Supply Box Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
 
 return 0
}

public sb_menu(id)
{
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 new g_Menu = menu_create("\r[Supply-Box Evento]\w Faca as Seguintes Opcoes Para Fazer Evento Supply-Box","sb_menu_item")
 
 if(g_sb_evento)
 {
 menu_additem(g_Menu, "\dDefenir Posicao Pra Invocar a Supply-Box \r[Evento Iniciado]", "1")
 menu_additem(g_Menu, "\dIniciar Evento Supply-Box \r[Evento Iniciado]", "2")
 if(!supply_invocated) menu_additem(g_Menu, "\dEncerrar Evento Supply-Box \r[Supply-Box Nao Invocada]", "3")
 if(supply_invocated) menu_additem(g_Menu, "Encerrar Evento Supply-Box", "3")
 menu_additem(g_Menu, "\dDefenir Grau de Dificuldade Para Encontrar a Supply-Box \r[Evento Iniciado]", "4")
 menu_additem(g_Menu, "\dDefenir Quantia de Ammo-Packs a Ganhar no Evento \r[Evento Iniciado]", "5")
 menu_additem(g_Menu, "\dSupply-Box Com Movimento \r[Evento Iniciado]", "6")
 
 }
 if(!g_sb_evento)
 {
 if(g_position_created) menu_additem(g_Menu, "\yDefenir Posicao Pra Invocar a Supply-Box \r[Ja Defenido]", "1")
 if(!g_position_created) menu_additem(g_Menu, "Defenir Posicao Pra Invocar a Supply-Box", "1")
 
 if(!g_dificult_selected || !g_position_created || !ap_definited) menu_additem(g_Menu, "\dIniciar Evento Supply-Box \r[Nao Configurado Para Iniciar]", "2")
 else menu_additem(g_Menu, "Iniciar Evento Supply-Box", "2")
 
 menu_additem(g_Menu, "\dEncerrar Evento Supply-Box \r[Evento Nao Iniciado]", "3")
 
 if(g_dificult_selected) menu_additem(g_Menu, "\yDefenir Grau de Dificuldade Para Encontrar a Supply-Box \r[Ja Defenido]", "4")
 if(!g_dificult_selected) menu_additem(g_Menu, "Defenir Grau de Dificuldade Para Encontrar a Supply-Box \r[Nao Defenido]", "4")
 if(ap_definited) menu_additem(g_Menu, "\yDefenir Quantia de Ammo-Packs a Ganhar no Evento \r[Ja Defenido]", "5")
 if(!ap_definited) menu_additem(g_Menu, "Defenir Quantia de Ammo-Packs a Ganhar no Evento \r[Nao Defenido]", "5")
 if(supplybox_movimentando) menu_additem(g_Menu, "Supply-Box Com Movimento \r[Ligado]", "6")
 if(!supplybox_movimentando) menu_additem(g_Menu, "Supply-Box Com Movimento \r[Desligado]", "6")
 }

 menu_setprop(g_Menu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
 menu_display(id, g_Menu, 0)
 }
 else client_printcolor(id,"!g[SupplyBox Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
}

public fw_playerprethink(id)
{
 if(is_user_alive(id) && g_sb_evento && restarted && !supply_invocated)
 fm_set_user_maxspeed(id, 0.1)
}

public sb_menu_item(id, menu, item) 

 if (item == MENU_EXIT)
 {
 menu_destroy(menu)
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 new data[6], iName[64], access, callback
 menu_item_getinfo(menu, item, access, data,5, iName, 63, callback);
 new key = str_to_num(data)
 
 switch(key)
 {
 case 1: get_origin(id), sb_menu(id)
 case 2: begin_create_supply(id), sb_menu(id)
 case 3: deleta_all_supplybox(id), sb_menu(id)
 case 4: dificult_select(id)
 case 5: client_cmd(id,"messagemode ^"[Supply_box]Quantia_a_ganhar^"")
 case 6:
 {
 if(!supplybox_movimentando) supplybox_movimentando = true; 
 else supplybox_movimentando = false
 
 sb_menu(id)
 }
 }
 
 menu_destroy(menu)
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 else client_printcolor(id,"!g[SupplyBox Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
 
 return PLUGIN_CONTINUE;
 
}

public dificult_select(id)
{
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 if(supply_invocated)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Ja Foi Iniciando.")
 return;
 }
 
 else if(g_sb_evento)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Esta Sendo Iniciando.")
 return;
 }
 
 new g_menud = menu_create("\r[Supply-Box Evento]\w Defina a Dificuldade Para Encontrar a Supply-Box","dificult_select_handler")
 
 menu_additem(g_menud, "Babinha \r[Mapa Claro + Glow na Supply]", "1") 
 menu_additem(g_menud, "Facil \r[Mapa Escuro + Glow na Supply]", "2") 
 menu_additem(g_menud, "Medio \r[Mapa Escuro so que Sem Glow na Supply]", "3")
 menu_additem(g_menud, "Dificil \r[Mapa Escuro + Supply Semi-Invisivel]", "4")
 menu_additem(g_menud, "Lendario \r[Mapa Escuro + Supply Totalmente Invisivel]", "5")
 
 menu_setprop(g_menud, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
 
 menu_display(id, g_menud, 0)
 }
 else client_printcolor(id,"!g[Supply Box Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
}

public dificult_select_handler(id, menu, item)
{
 if (item == MENU_EXIT)
 {
 sb_menu(id)
 menu_destroy(menu)
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 
 new data[6], iName[64]
 new access, callback
 menu_item_getinfo(menu, item, access, data,5, iName, 63, callback);
 new key = str_to_num(data)
 
 switch(key)
 {
 case 1: dificult_id = 1
 case 2: dificult_id = 2
 case 3: dificult_id = 3
 case 4: dificult_id = 4
 case 5: dificult_id = 5
 }
 
 g_dificult_selected = true
 sb_menu(id)
 menu_destroy(menu)
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 else client_printcolor(id,"!g[Supply Box Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
 
 return PLUGIN_CONTINUE;
}

public begin_create_supply(id)
{  
 if(!g_position_created)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y Voce Tem que Defenir a Posicao de Invocacao Primeiro.")
 return;
 }
 else if(supply_invocated)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Ja Foi Iniciando.")
 return;
 }
 else if(g_sb_evento)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Esta Sendo Iniciando.")
 return;
 }
 else if(!g_dificult_selected)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y Selecione a Dificuldade Primeiro.")
 return;
 }
 else if(!ap_definited)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y Defina a Quantia de Ammo Packs a Ganhar Primeiro")
 return;
 }
 
 new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
 client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y O !t*!gADMIN!t* !g%s!y Iniciou o Evento Supply-Box.", name); 
 
 switch(dificult_id)
 {
 case 1: client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Dificuldade Setada Para !gBabinha!y. O Mapa Nao Ficara Escuro e a Supply-Box Tera Glow.")
 case 2: client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Dificuldade Setada Para !gFacil!y. O Mapa Ficara Escuro Porem a Supply-Box Tera Glow.")
 case 3: client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Dificuldade Setada Para !gMedio!y. O Mapa Ficara Escuro e a Supply-Box sem Glow.")
 case 4: client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Dificuldade Setada Para !gDificil!y. O Mapa Ficara Escuro e a Supply-Box ficara Semi-Invisivel.")
 case 5: client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Dificuldade Setada Para !gLendario!y. O Mapa Ficara Escuro e a Supply-Box ficara Totalmente Invisivel.")
 }
 
 client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y Quantia de Ammopacks que Vale a Supply-Box eh de !g%d!y Ammopacks", ap_quantity)
 
 set_cvar_num("sv_restartround", 1)
 set_cvar_num("zp_delay", 99999)
 
 set_hudmessage(0, 255, 255, -1.0, 0.17, 0, 1.0, 5.0, 0.0, 0.0, -1)
 show_hudmessage(0, "[SupplyBox Evento]^nReiniciando Round Para Iniciar o Evento") 
 
 g_sb_evento = true
 restarted = true
 
 if(dificult_id > 1) set_cvar_string("zp_lighting", "a");
 
}
public get_origin(id)
{
 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 if(supply_invocated)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Ja Foi Iniciado")
 return;
 }
 
 else if(g_sb_evento)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y O Evento Esta Sendo Iniciando. Nao Podera Redefenir a Posicao")
 return;
 }
 
 pev(id, pev_origin, g_cur_origin)
 g_position_created = true
 
 client_printcolor(id, "!g[Supply Box Evento]!t Posicao Definida Com Sucesso.")
 }
 else client_printcolor(id,"!g[Supply Box Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando")
}

public add_supplybox(origin[3]) 

 set_hudmessage(255, 0, 0, -1.0, 0.17, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
 show_hudmessage(0, "[SupplyBox Evento] Evento Comecou")
 supply_invocated = true
 
 new ent = create_entity("info_target") 
 
 entity_set_origin(ent, g_cur_origin)
 entity_set_string(ent, EV_SZ_classname, item_class_name)
 entity_set_model(ent, SB_MODEL)
 entity_set_size(ent,Float:{-2.0,-2.0,-2.0},Float:{5.0,5.0,5.0})
 entity_set_int(ent,EV_INT_solid,1)
 if(!supplybox_movimentando) entity_set_int(ent,EV_INT_movetype, MOVETYPE_TOSS);
 if(supplybox_movimentando) entity_set_int(ent,EV_INT_movetype, MOVETYPE_BOUNCE);
 
 if(supplybox_movimentando)
 {
 // Set Entity Velocity
 new Float:flVelocity[3]; velocity_by_aim(ent, 750, flVelocity)
 entity_set_vector(ent, EV_VEC_velocity, flVelocity)
 }
 
 if(dificult_id < 3) set_rendering(ent,kRenderFxGlowShell,random_num(0,255),random_num(0,255),random_num(0,255),kRenderNormal,5);
 else if(dificult_id == 4) set_rendering(ent, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 70)
 else if(dificult_id == 5) set_rendering(ent, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 20)
 
 for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) 
 fm_set_user_maxspeed(id, -1.0)
 
}

public deleta_all_supplybox(id) 

 if(get_user_flags(id) & FLAG_ACESS)
 {
 if(g_sb_evento)
 {
 if(!supply_invocated)
 {
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y Espere o Evento Inicar Para Remover a Supply-Box"); 
 return;
 }
 else
 {
 new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
 client_printcolor(0, "!g[SupplyBox Evento]!y O !t*!gADMIN!t* !g%s!y Encerrou o Evento. A Supply-Box Foi Removida", name); 
 client_printcolor(id, "!g[SupplyBox Evento]!y Supply-Box Removida Com Sucesso"); 
 g_sb_evento = false
 defaults_enable()
 g_position_created = false
 g_dificult_selected = false
 ap_definited = false
 supply_invocated = false
 restarted = false
 
 new ent = FM_NULLENT; static string_class[] = "classname" 
 while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
 }
 }
 }
 else client_printcolor(id,"!g[SupplyBox Evento]!t Voce Nao Tem Acesso a esse Comando");
}

public fwd_Touch(ent, id)

 if (!is_user_alive(id) || !pev_valid(ent)) return FMRES_IGNORED 
 
 static classname[32]; entity_get_string(ent,EV_SZ_classname,classname,31)
 
 if (equal(classname, item_class_name)) give_item(id), remove_entity(ent);
 
 return FMRES_IGNORED 


public removeEntity(ent) if (pev_valid(ent)) engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) ;

public give_item(id) 

 if(g_sb_evento)
 {
 g_sb_evento = false
 defaults_enable()
 g_position_created = false
 g_dificult_selected = false
 ap_definited = false
 supply_invocated = false
 restarted = false
 
 static Float:originF[3]; pev(id, pev_origin, originF);
 AuraEfect(originF, 50, random_num(0, 255), random_num(0, 255), random_num(0, 255)) // Efeito de Aura

 new vorigin[3],srco[3]; get_user_origin(id, vorigin);
 vorigin[2] -= 26; srco[0] = vorigin[0] + 150; srco[1] = vorigin[1] + 150; srco[2] = vorigin[2] + 800
 ThunderEffect(srco,vorigin); ThunderEffect(srco,vorigin); ThunderEffect(srco,vorigin);
 emit_sound(id ,CHAN_ITEM, "ambience/thunder_clap.wav", 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);
 
 new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
 zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + ap_quantity)
 client_printcolor(0, "!g[Supply Box Evento]!t O Jogador !g%s!t ganhou !g%d!t Ammo Packs Por Pegar a Supply Box.", name, ap_quantity)
 }
}

public round_start() 
{     
 if(g_sb_evento)
 {
 if(supply_invocated)
 {
 defaults_enable()
 g_position_created = false
 g_dificult_selected = false
 ap_definited = false
 supply_invocated = false
 restarted = false
 g_sb_evento = false
 client_printcolor(0, "!g[Supply Box Evento]!t Como Ninguem Encontrou a Supply-Box O Evento Foi Encerrado")
 }
 else
 {
 client_cmd(0, "spk ambience/alien_beacon")
 g_timer = get_pcvar_num(cvar_time)
 set_task(1.0, "count_start", 0)
 
 set_task(get_pcvar_float(cvar_time) + 1.0, "add_supplybox");
 }
 }
 
 
 new ent = FM_NULLENT; static string_class[] = "classname" 
 while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
 set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 


public count_start(id)
{
 g_timer = g_timer - 1
 
 if(g_timer > 0)
 {
 set_hudmessage(id, 255, 255, -1.0, 0.17, 0, 1.0, 1.0, 0.0, 0.0, -1)
 show_hudmessage(id, "[SupplyBox Evento] Evento Comecara em %d Segundos.", g_timer) 
 for(new i = 1; i <= get_maxplayers(); i++) if(is_user_alive(i)) ScreenFade(i, 1, 0, 255, 255, 90)
 }
 
 switch(g_timer)
 {
 case 0: client_cmd(id, "stopsound") // Parar o sound do alien_beacon
 case 1: client_cmd(id, "spk fvox/one")
 case 2: client_cmd(id, "spk fvox/two")
 case 3: client_cmd(id, "spk fvox/three")
 case 4: client_cmd(id, "spk fvox/four")
 case 5: client_cmd(id, "spk fvox/five")   // Sounds da contagem
 case 6: client_cmd(id, "spk fvox/six")
 case 7: client_cmd(id, "spk fvox/seven")
 case 8: client_cmd(id, "spk fvox/eight")
 case 9: client_cmd(id, "spk fvox/nine")
 case 10: client_cmd(id, "spk fvox/ten")
 }
 
 if(g_timer >= 0)
 set_task(1.0, "count_start", id)
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
 new count = 1, players[32]
 static msg[191]; vformat(msg, 190, input, 3)
 
 replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
 replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
 replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
 
 if (id) players[0] = id; 
 else get_players(players, count, "ch")
 {
 for (new i = 0; i < count; i++)
 {
 if (is_user_connected(players[i])) 
 {
 message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
 write_byte(players[i]);
 write_string(msg);
 message_end();
 }
 }
 }
}

stock ScreenFade(id, Timer, R, G, B, Alpha) 
{   
 message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("ScreenFade"), _, id);
 write_short((1<<12) * Timer)
 write_short(1<<12)
 write_short(0)
 write_byte(R)
 write_byte(G)
 write_byte(B)
 write_byte(Alpha)
 message_end()
}

stock ThunderEffect(vec1[3],vec2[3])
{
 message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY); 
 write_byte(0); 
 write_coord(vec1[0]); 
 write_coord(vec1[1]); 
 write_coord(vec1[2]); 
 write_coord(vec2[0]); 
 write_coord(vec2[1]); 
 write_coord(vec2[2]); 
 write_short(Thunder); 
 write_byte(1);
 write_byte(5);
 write_byte(2);
 write_byte(20);
 write_byte(30);
 write_byte(200); 
 write_byte(200);
 write_byte(200);
 write_byte(200);
 write_byte(200);
 message_end();
 
 message_begin( MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY,vec2); 
 write_byte(9); 
 write_coord(vec2[0]); 
 write_coord(vec2[1]); 
 write_coord(vec2[2]); 
 message_end();
 
}

stock AuraEfect(const Float:originF3[3], size, red, green, blue)
{
 // Efeito da Aura
 engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY, originF3, 0)
 write_byte(TE_DLIGHT) // TE id
 engfunc(EngFunc_WriteCoord, originF3[0]) // x
 engfunc(EngFunc_WriteCoord, originF3[1]) // y
 engfunc(EngFunc_WriteCoord, originF3[2]) // z
 write_byte(size) // radio
 write_byte(red) // r
 write_byte(green) // g
 write_byte(blue) // b
 write_byte(30) // vida en 0.1, 30 = 3 segundos
 write_byte(30) // velocidad de decaimiento
 message_end() 
}

stock fm_set_user_maxspeed(index, Float:speed = -1.0) {
 engfunc(EngFunc_SetClientMaxspeed, index, speed);
 set_pev(index, pev_maxspeed, speed);

 return 1;
}

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perfect scrash os seus trabalhos são de ótima qualidade os melhores e bem feitos!

Gostaria de saber se voce faz qualquer plugin de ZP do 0 e do geito que a pessoa quer seja oque for?

E tambem gostaria de saber se cobra ou faz gratis!

Aguardo Respostas...

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mito escreveu:
perfect scrash os seus trabalhos são de ótima qualidade os melhores e bem feitos!

Gostaria de saber se voce faz qualquer plugin de ZP do 0 e do geito que a pessoa quer seja oque for?

E tambem gostaria de saber se cobra ou faz gratis!

Aguardo Respostas...


Depende do Plugin e se eu tiver com vontade, pois eu trampo e estudo e raramente tenho tempo pra isso.

Se for um plugin simples que eu faça em 10 min ou menos n chego a cobrar mas tb se eu tiver com preguica eu nem faço tb.

Porem se for algo complicado ou eu nem tento fazer, ou faco e nem cobro, ou chego a cobrar uma taxa que dependera da dificuldade (Ex: Se pedir pra fazer um boss praticamente do zero vai sair caro).

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Perfect Scrash eu tenho a SMA do ZM VIP com status que tem aqui na zplague até que voce mesmo postou! voce sabe qual é amigo!

Seguinte por padrão para todos está apenas uma menssagem!

Exemplo: [ZP] O Jogador VIP tal conectou-se no servidor

voce sabe por uma menssagem para DONO sómente tambem igual essa da DH que voce postou veja!

[DH] O Jogador *REI MESTRE PIKA DAS GALAXIAS* Bruno (Tambem conhecido como o Jogador *FODA*) Conectou-se ao Servidor

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mito escreveu:
Perfect Scrash eu tenho a SMA do ZM VIP com status que tem aqui na zplague até que voce mesmo postou! voce sabe qual é amigo!

Seguinte por padrão para todos está apenas uma menssagem!

Exemplo: [ZP] O Jogador VIP tal conectou-se no servidor

voce sabe por uma menssagem para DONO sómente tambem igual essa da DH que voce postou veja!

[DH] O Jogador *REI MESTRE PIKA DAS GALAXIAS* Bruno (Tambem conhecido como o Jogador *FODA*) Conectou-se ao Servidor

animal, ninguém vai te ajudar cara, larga mão de ser chato, animalzinho.

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De fato wilian mas tudo isso é resultado das ações dele mesmo...

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serial killer THALES o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'





Willian Bosta da CS Lixo o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'

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mito escreveu:
serial killer THALES o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'





Willian Bosta da CS Lixo o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'

tem que parar com essa droga ai meu fio ja ta derretendo seu cerebro kkkk

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Eclipse escreveu:
mito escreveu:
serial killer THALES o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'





Willian Bosta da CS Lixo o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'

tem que parar com essa droga ai meu fio ja ta derretendo seu cerebro kkkk



FODA-SE Muleke Eclipse* o Caralho! não chega aos pés do Bruno o Melhor Scripter de ZP do Brasil!


NIVEL de Conhecimento Bruno o REY: 500


NIVEL de Conhecimento Odair Araujo: 400



NIVEL de Conhecimento Spritte: 300



NIVEL de Conhecimento [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]: 200



NIVEL de Conhecimento Eclipse*: 100


Bom e a respeito de estiver derretende o meu cerebro ai é problema meu muleke que não chega ao meus pés!


AVISADO!!!

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Eclipse escreveu:
mito escreveu:
serial killer THALES o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'





Willian Bosta da CS Lixo o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'

tem que parar com essa droga ai meu fio ja ta derretendo seu cerebro kkkk





merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda

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FODA-SE Muleke Eclipse* o Caralho! não chega aos pés do Bruno o Melhor Scripter de ZP do Brasil!


NIVEL de Conhecimento Bruno o REY: 500


NIVEL de Conhecimento Odair Araujo: 400



NIVEL de Conhecimento Spritte: 300



NIVEL de Conhecimento [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]: 200



NIVEL de Conhecimento Eclipse*: 100


Bom e a respeito de estiver derretende o meu cerebro ai é problema meu muleke que não chega ao meus pés!


AVISADO!!![/quote]

Ta tudo errado isso ae em bruno se anda sonhando muito né.. precisa ir pra uma clinica de reabilitação...

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Nem Isso vai funcionar Skill.. tem que nascer de novo esse cara, Disturbio Mental dele esta em um nivel muito avançado que os psicólogos nem se quer entendem.

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mito escreveu:
Eclipse escreveu:
mito escreveu:
serial killer THALES o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'





Willian Bosta da CS Lixo o caralho resultado do DIABO muleke pqp Scripter Iniciante de BOSS Bugado LEIGO! '-'

tem que parar com essa droga ai meu fio ja ta derretendo seu cerebro kkkk



FODA-SE Muleke Eclipse* o Caralho! não chega aos pés do Bruno o Melhor Scripter de ZP do Brasil!


NIVEL de Conhecimento Bruno o REY do boquete mal feito: 500


NIVEL de Conhecimento Odair Araujo: 400



NIVEL de Conhecimento Spritte: 300



NIVEL de Conhecimento [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]: 200



NIVEL de Conhecimento Eclipse*: 100


Bom e a respeito de estiver derretende o meu cerebro ai é problema meu muleke que não chega ao meus pés!


AVISADO!!!

 se seu nivel e 500 por que nao criar os plugin???   kkkkkkkkkkkkkkkk


mlk deve ter uns 12 anos pra fica com esses show kkkkkk

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EleMenTaL. escreveu:
Nem Isso vai funcionar Skill.. tem que nascer de novo esse cara, Disturbio Mental dele esta em um nivel muito avançado que os psicólogos nem se quer entendem.

.sei

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