BYGAMES NUNCA MAIS!
Venho por meio deste comunicado dizer que a empresa BYGAMES que aluga servidores para CS 1.6 está deixando a desejar com o seus clientes.
Aluguei um IP de CS 1.6 por 30 dias, e tive o meu painel invadido OBS: tiverão a moral de entrar no meu servidor e pausar meus plugins so para ver qual era meu sistema sera que era para copiar?? ai comecei a desconfiar entrava 8 a 12 players do nada sumia os players ai resolvi colocar um plugin de logs pronto resolvido peguei o safado sinto muito BYGAMES sua empresa nunca vai para frente desta forma!!
e fui atrás do SUPORTE para saber oque ocorreu e não obtive suporte algum, e então resolvi alugar outro IP em uma outra empresa, desde então não foi dito a mim sobre que não podia usar REDIRECT para outro IP que era do meu clã e então a empresa BYGAMES simplesmente desligou meu server sem me consultar, e ainda foi infeliz em dizer que só iria ligar meu server que paguei por 30 dias se eu retirasse o REDIRECT, e além de ficar sem o IP fiquei sem o reembolso que paguei. Queria dizer que não vi no site que não podia usar REDIRECT em meu IP já que eu paguei e era meu. Obrigada e BYGAMES? Nunca mais NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.
fim dos servidores de cs
Biel-oGrande17/12/2016, 8:15 am