Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


INDIGNADO COM CERTAS EMPRESAS

power_settings_newInicie sessão para responder

16122016
INDIGNADO COM CERTAS EMPRESAS

BYGAMES NUNCA MAIS!
Venho por meio deste comunicado dizer que a empresa BYGAMES que aluga servidores para CS 1.6 está deixando a desejar com o seus clientes.
Aluguei um IP de CS 1.6 por 30 dias, e tive o meu painel invadido OBS: tiverão a moral de entrar no meu servidor e pausar meus plugins so para ver qual era meu sistema sera que era para copiar?? ai comecei a desconfiar entrava 8 a 12 players do nada sumia os players ai resolvi colocar um plugin de logs pronto resolvido peguei o safado sinto muito BYGAMES sua empresa nunca vai para frente desta forma!!
e fui atrás do SUPORTE para saber oque ocorreu e não obtive suporte algum, e então resolvi alugar outro IP em uma outra empresa, desde então não foi dito a mim sobre que não podia usar REDIRECT para outro IP que era do meu clã e então a empresa BYGAMES simplesmente desligou meu server sem me consultar, e ainda foi infeliz em dizer que só iria ligar meu server que paguei por 30 dias se eu retirasse o REDIRECT, e além de ficar sem o IP fiquei sem o reembolso que paguei. Queria dizer que não vi no site que não podia usar REDIRECT em meu IP já que eu paguei e era meu. Obrigada e BYGAMES? Nunca mais NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Comentários

Biel-oGrande
fim do cs
fim dos servidores de cs
bruno2016
Esse é nosso Brasil meu Velho!!!


Alugue comigo então -> ThunderGames


A Melhor Host de CS 1.6 do Brasil!


Proteção ddos


Qualquer MOD (Addons)


Loss e Chock 0


FastDownload BR


Site: www.ThunderGames.com.br


Skype: thundergamescs


Ultima coisa! não sou ladrão igual a Host Lixo BYGAMES!


Sou Homen não Muleke!


Aguardo Respostas...
scho
vlws bruno mas ja estou hospedando na mundigames e maxigames em breve estarei com mais 3 servers csgo ai  te procuro blzz
bruno2016
Ok amigo! estou ai para ajudar e gosto muito da PcteGames melhor que a RTK e DH concorrente seu kk


Abraço e aguardo!....
avatar
Ixi manow ate eu aqui fiquei indignado com uma coisa dessa .chega

Esses cara nao tem o que fazer dai fica hackeando os outros
algum dia desses quero pegar uns hackerzinho de merda desses e pegar o endereço do fdp dai vamo ver oq ele vai ter a dizer cara a cara

Mas ai esses fdp sao so pedras no caminho oq tem que ser feito nao pode parar por umas pedrinhas dessas :)
bruno2016
é verdade Eclipse* tem razão lek!


falta de respeito!


falta de mulher para fuder kk isso sim!
Wilian
A questão do cs estar sem players eu descobri faz tempo, no meu calculo existe + ou - uns 5k de players BRS q jogam CS 1.6 "AINDA", mas ai vocês falam aonde eles estão?, Estão tudo em servidores grindos, por que o CS que eles usam são o da WARZONE, a warzone simplesmente controla a lista de servidores pra quem tem o CS deles instalado, basta você entrar na gametracker.rs e pagar 1 BOOSter que em menos de 5 minutos seu sv vai tar 32 /32

Cara, existe muito players BR's ainda, basta entrar em qualquer servidor da lista de server do warzone que tu vai ver, tem bastante BR.
bruno2016
Willian CHARQUE fica xiu ai muleke!!! que voce não tem Experiencia e não sabe de nada!


Apenas observe e fique totalmente mudo!
scho
E complicado cs 1.6 no brasil realmente esta acabando mesmo infelizmente :(
bruno2016
Poisé meu VELHO Sho ta uma PORCARIA!!!!
scho
Quem quer comprar pct ai??
power_settings_newInicie sessão para responder
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos