Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
[Dk]Serial-Killer escreveu:'-' nada contra o servidor e bom mais eu praticamente fui expulso de la só pq falei que jogava na dk os cara falo que eu não era bem vindo só pq era player da dk pra um servidor que esta reabrindo ou mudando seu nick/ip fazer isso com os players só pq ele joga em outro servidor, A própria equipe com 2 colegas meu que entraram junto cmg nunca mais volto tb '-' e tava mais de 3 adms falando isso.....
[Dk]Serial-Killer escreveu:perfect não e pior isso vive uma guerra dos servidores dh,rtk, dragon hunters que ta foda
os donos da dragon hunters vive atacando a dk e a rtk/dh....
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:[Dk]Serial-Killer escreveu:perfect não e pior isso vive uma guerra dos servidores dh,rtk, dragon hunters que ta foda
os donos da dragon hunters vive atacando a dk e a rtk/dh....
Antes o bom q as porra só focava no z[O]a, agora é um atacando o outro direto, CSP ja faliu pq o dono já nem joga 1.6 por causa dos lek que só sabe ataca, RTK passou a ser do leh pelo mesmo motivo, hoje jogar 1.6 esta cada dia mais perigoso e a valve não vai fazer merda nenhuma pq agr os lek passou do 1.6 pra csgo, o jeito é tira a dproto e reza pro sv encher msm sendo só steam, pq sem dproto = sem antiban /hack lv fudido.
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:[Dk]Serial-Killer escreveu:'-' nada contra o servidor e bom mais eu praticamente fui expulso de la só pq falei que jogava na dk os cara falo que eu não era bem vindo só pq era player da dk pra um servidor que esta reabrindo ou mudando seu nick/ip fazer isso com os players só pq ele joga em outro servidor, A própria equipe com 2 colegas meu que entraram junto cmg nunca mais volto tb '-' e tava mais de 3 adms falando isso.....
Meu é por isso que fiquei só uns 5 minutos on com medo de saspoha dar amx_virus só pq eu to na DH/RTK, Eles tem q aprender q nem todos são do mal, só pq os caras da DH ataca la n quer dizer q eu vo atacar la tb